Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Estou com uma cliente que quer adicionar aquelas opções de numerais no diálogo da empresa com o cliente pelo WhatsApp. Não sei se vocês já falaram com alguma empresa pelo WPP, e apareceram aquelas mensagens automáticas com as opções "1 - tal ação / 2- outra ação...". É isso que ela está querendo, mas eu não sei como fazer. Só sei fazer mensagem automática pelo próprio WPP de acordo com palavras-chave, mas não sei como adicionar essa opção de numerais. Quero saber se para fazer isso pode ser pelo próprio wpp ou se é preciso usar um app por exemplo. Alguém por aí consegue me ajudar com isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Vc quer o robo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Chatbot WhatsApp eu uma vez consultei alguns fornecedores, tem valores na Internet Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts