Jump to content

Literalmente gafalhoto!


Recommended Posts

Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Antônia Vieira Costa disse:

Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir.

Bem-vinda Antonia! Nunca é tarde para começar algo novo e aprender coisas novas! Qualquer coisa que precisar, pode me chamar por mensagem! Estamos aqui para nos ajudar, somos uma só colmeia! Boa sorte pra nós ❤️🤝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 13/07/2022 at 09:37, Antônia Vieira Costa disse:

 

Antônia seja bem vinda e sinta se acolhida.

Bora movimentar essa página de material de construção da empresa sua com seu marido, tem tanta coisa que desconhecemos, dicas, explicações, use e abuse sem descriminação.

Eu me chamo Roseanny e é um prazer a conhecer, me coloco a disposição para conversas de empreendedorismo, direito e um parco conhecimento nessa nova área. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 09:37, Antônia Vieira Costa disse:

Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir.

Vamos, Antônia, evoluir nessa colmeia,vai no seu ritmo,jornada só está começando 🐝🔥🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2022 at 16:35, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Antônia seja bem vinda e sinta se acolhida.

Bora movimentar essa página de material de construção da empresa sua com seu marido, tem tanta coisa que desconhecemos, dicas, explicações, use e abuse sem descriminação.

Eu me chamo Roseanny e é um prazer a conhecer, me coloco a disposição para conversas de empreendedorismo, direito e um parco conhecimento nessa nova área. 

Que linda! Obrigada minha querida!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...