Antônia Vieira Costa Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Weee!!! seja muito bem-vinda, Antônia! Use e abuse da comunidade, tirando sua dúvidas, compartilhando seus resultados e bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Antônia Vieira Costa disse: Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir. Bem-vinda Antonia! Nunca é tarde para começar algo novo e aprender coisas novas! Qualquer coisa que precisar, pode me chamar por mensagem! Estamos aqui para nos ajudar, somos uma só colmeia! Boa sorte pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...