Antônia Vieira Costa Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Weee!!! seja muito bem-vinda, Antônia! Use e abuse da comunidade, tirando sua dúvidas, compartilhando seus resultados e bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Antônia Vieira Costa disse: Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir. Bem-vinda Antonia! Nunca é tarde para começar algo novo e aprender coisas novas! Qualquer coisa que precisar, pode me chamar por mensagem! Estamos aqui para nos ajudar, somos uma só colmeia! Boa sorte pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antônia Vieira Costa Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Obrigada Victor, muito gentil da sua parte, estou penando por aqui, kkk, mais vai dar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antônia Vieira Costa Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Valeu Zun, muito bom poder estar com vcs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Antônia, querida, você está no lugar certo vamos nessa e muito sucesso pra vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 09:37, Antônia Vieira Costa disse: Antônia seja bem vinda e sinta se acolhida. Bora movimentar essa página de material de construção da empresa sua com seu marido, tem tanta coisa que desconhecemos, dicas, explicações, use e abuse sem descriminação. Eu me chamo Roseanny e é um prazer a conhecer, me coloco a disposição para conversas de empreendedorismo, direito e um parco conhecimento nessa nova área. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 09:37, Antônia Vieira Costa disse: Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir. Vamos, Antônia, evoluir nessa colmeia,vai no seu ritmo,jornada só está começando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antônia Vieira Costa Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Ir no meu ritmo, isso é importante, não adianta se comparar com os outros, cada um tem o seu passo. Vamos sim evoluir, eu acredito nisso! Todos nós teremos um grande resultado nessa jornada e ao final seremos melhores do antes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antônia Vieira Costa Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 16:35, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Antônia seja bem vinda e sinta se acolhida. Bora movimentar essa página de material de construção da empresa sua com seu marido, tem tanta coisa que desconhecemos, dicas, explicações, use e abuse sem descriminação. Eu me chamo Roseanny e é um prazer a conhecer, me coloco a disposição para conversas de empreendedorismo, direito e um parco conhecimento nessa nova área. Que linda! Obrigada minha querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 1 hour ago, Antônia Vieira Costa disse: Que linda! Obrigada minha querida! De nada, pode gritar, chamar, mandar mensagem que terei prazer em responder a vc. Um grande beijo e sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antônia Vieira Costa Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 kkkk, valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts