Adriana Zakzuk Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 45 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!! Que legal, Adriana. Passa depois quais foram os insights. Assinei o meu ontem! Muito legal saber disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Que legal, Adriana. Passa depois quais foram os insights. Assinei o meu ontem! Muito legal saber disso. A @Ingrid Leão IR fez um resumo top! Te marquei no post dela! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 E seja bem-vinda ao Portal! Certeza que você irá amar! 13 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Que legal, Adriana. Passa depois quais foram os insights. Assinei o meu ontem! Muito legal saber disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: A @Ingrid Leão IR fez um resumo top! Te marquei no post dela! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!! Entrei essa semana no Portal, ontem tentei participar, mas não consegui! Vou procurar o post que indicou! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Hadama Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Não consegui me inscrever pra essa live mas muito feliz de saber da novidade!!! @Paulo Cuencasempre arrasando né!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts