Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Just now, Emily Souza disse: Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros mito cria, lixo copia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 minute ago, Emily Souza disse: Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros HAHAHAHAHAHAHAHAHA EU JÁ SEI O TEU EMOJI Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHA EU JÁ SEI O TEU EMOJI Hater ou fã? Fica o questionamento né 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: mito cria, lixo copia HAHAHAHAHA TU É UM MITO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 18:38, Emily Souza disse: Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros Concordo com você, Emily. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts