Jump to content

Quem ai ama viajar? Bora papear! Rsrs

Recommended Posts

Estou super animada com esta comunidade e como eu amo bater um papo e acabei de encontrar um post de uma moça no Japão as lombrigas de viajar que estavam dormindo ficaram ativadas! Amo uma viagem, conhecer o mundo, conhecer pessoas, comida novaaaa rsrss experiências novas...Falo 5 idiomas e quando viajo fico surpresa de como surgem situações onde acabo usando todos eles! Viajar é maravilhoso!! Comenta ai qual foi o lugar que você já viajou que te marcou mais? Pra mim com certeza foi o Japão! Nunca me senti tão segura em nenhum lugar do mundo e olha que sou da Costa Rica um pais ultra pequeno rsrsrs

Link para compartilhar

Just now, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Estou super animada com esta comunidade e como eu amo bater um papo e acabei de encontrar um post de uma moça no Japão as lombrigas de viajar que estavam dormindo ficaram ativadas! Amo uma viagem, conhecer o mundo, conhecer pessoas, comida novaaaa rsrss experiências novas...Falo 5 idiomas e quando viajo fico surpresa de como surgem situações onde acabo usando todos eles! Viajar é maravilhoso!! Comenta ai qual foi o lugar que você já viajou que te marcou mais? Pra mim com certeza foi o Japão! Nunca me senti tão segura em nenhum lugar do mundo e olha que sou da Costa Rica um pais ultra pequeno rsrsrs

MULHER!!! 5 LÍNGUAS, quais que tu fala? 
conheci poucos lugares alem do Brasil, você que já veio pro Japão chegou a conhecer Okinawa? Acho o verdadeiro paraíso! 🥹💖

meu sonho conhecer a França, Itália, México … (ex professora de história né 🫣) 

meu sonho não né, logo menos irei conhecer 🍀✨🙏🏼
quais países você já conheceu?

Japão é tudo de bom né ? Desde culinária, á educação, limpeza, higiene, tecnologia … ❤️

• Curti 1
Link para compartilhar

Oi Maria!!! Olha aqui a moça que ativou minhas lombrigas de viagem!! rsrsrs Sim! Falo Espanhol, Português e Inglês desde que sou pequena, aprendi francês e japonês durante a vida rsrs e entendo coreano...mas entendo mais do que falo kkk tenho que estudar!

Não consegui ir para Okinawa mas está na lista para a próxima viagem rsrsrs

Isso ai! Eu já viajei para França, Holanda, USA, Perú, Chile, Japão, Panamá...tem mto país q tenho q ir ainda kkkk

Mas Japão....serio...faz meu coração pular rsrsrs

Link para compartilhar

On 13/07/2022 at 09:34, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Oi Maria!!! Olha aqui a moça que ativou minhas lombrigas de viagem!! rsrsrs Sim! Falo Espanhol, Português e Inglês desde que sou pequena, aprendi francês e japonês durante a vida rsrs e entendo coreano...mas entendo mais do que falo kkk tenho que estudar!

Não consegui ir para Okinawa mas está na lista para a próxima viagem rsrsrs

Isso ai! Eu já viajei para França, Holanda, USA, Perú, Chile, Japão, Panamá...tem mto país q tenho q ir ainda kkkk

Mas Japão....serio...faz meu coração pular rsrsrs

Daphne, tb adoro aprender outros idiomas, falo inglês e francês mas já estudei Alemão e italiano e no momento estou estudando Coreano.

Realmente tem de tudo nesta comunidade!!! Não imaginei que teria alguém tb que gostasse de coreano. Comecei a estudar pq amo a comida coreana e queria entender melhor a história das receitas, daí comecei a assistir as séries enfim me apaixonei pelo idioma.

• Curti 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Andrea Ruivo disse:

Daphne, tb adoro aprender outros idiomas, falo inglês e francês mas já estudei Alemão e italiano e no momento estou estudando Coreano.

Realmente tem de tudo nesta comunidade!!! Não imaginei que teria alguém tb que gostasse de coreano. Comecei a estudar pq amo a comida coreana e queria entender melhor a história das receitas, daí comecei a assistir as séries enfim me apaixonei pelo idioma.

Que sensacional achar outra pessoa que gosta de idiomas tbm!! Prazer Andrea!! Meu primeiro contato com o coreano foi por uma amiga que me apresentou uma serie chamada IRIS e dai pra frente comecei a me aprofundar em tudo! comida, tv, cultura... tenho uma inclinação por culturas asiáticas rsrsrs 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...