Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Estou super animada com esta comunidade e como eu amo bater um papo e acabei de encontrar um post de uma moça no Japão as lombrigas de viajar que estavam dormindo ficaram ativadas! Amo uma viagem, conhecer o mundo, conhecer pessoas, comida novaaaa rsrss experiências novas...Falo 5 idiomas e quando viajo fico surpresa de como surgem situações onde acabo usando todos eles! Viajar é maravilhoso!! Comenta ai qual foi o lugar que você já viajou que te marcou mais? Pra mim com certeza foi o Japão! Nunca me senti tão segura em nenhum lugar do mundo e olha que sou da Costa Rica um pais ultra pequeno rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Estou super animada com esta comunidade e como eu amo bater um papo e acabei de encontrar um post de uma moça no Japão as lombrigas de viajar que estavam dormindo ficaram ativadas! Amo uma viagem, conhecer o mundo, conhecer pessoas, comida novaaaa rsrss experiências novas...Falo 5 idiomas e quando viajo fico surpresa de como surgem situações onde acabo usando todos eles! Viajar é maravilhoso!! Comenta ai qual foi o lugar que você já viajou que te marcou mais? Pra mim com certeza foi o Japão! Nunca me senti tão segura em nenhum lugar do mundo e olha que sou da Costa Rica um pais ultra pequeno rsrsrs MULHER!!! 5 LÍNGUAS, quais que tu fala? conheci poucos lugares alem do Brasil, você que já veio pro Japão chegou a conhecer Okinawa? Acho o verdadeiro paraíso! 🥹 meu sonho conhecer a França, Itália, México … (ex professora de história né 🫣) meu sonho não né, logo menos irei conhecer quais países você já conheceu? Japão é tudo de bom né ? Desde culinária, á educação, limpeza, higiene, tecnologia … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi Maria!!! Olha aqui a moça que ativou minhas lombrigas de viagem!! rsrsrs Sim! Falo Espanhol, Português e Inglês desde que sou pequena, aprendi francês e japonês durante a vida rsrs e entendo coreano...mas entendo mais do que falo kkk tenho que estudar! Não consegui ir para Okinawa mas está na lista para a próxima viagem rsrsrs Isso ai! Eu já viajei para França, Holanda, USA, Perú, Chile, Japão, Panamá...tem mto país q tenho q ir ainda kkkk Mas Japão....serio...faz meu coração pular rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andrea Ruivo Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 09:34, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Oi Maria!!! Olha aqui a moça que ativou minhas lombrigas de viagem!! rsrsrs Sim! Falo Espanhol, Português e Inglês desde que sou pequena, aprendi francês e japonês durante a vida rsrs e entendo coreano...mas entendo mais do que falo kkk tenho que estudar! Não consegui ir para Okinawa mas está na lista para a próxima viagem rsrsrs Isso ai! Eu já viajei para França, Holanda, USA, Perú, Chile, Japão, Panamá...tem mto país q tenho q ir ainda kkkk Mas Japão....serio...faz meu coração pular rsrsrs Daphne, tb adoro aprender outros idiomas, falo inglês e francês mas já estudei Alemão e italiano e no momento estou estudando Coreano. Realmente tem de tudo nesta comunidade!!! Não imaginei que teria alguém tb que gostasse de coreano. Comecei a estudar pq amo a comida coreana e queria entender melhor a história das receitas, daí comecei a assistir as séries enfim me apaixonei pelo idioma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrás, Andrea Ruivo disse: Daphne, tb adoro aprender outros idiomas, falo inglês e francês mas já estudei Alemão e italiano e no momento estou estudando Coreano. Realmente tem de tudo nesta comunidade!!! Não imaginei que teria alguém tb que gostasse de coreano. Comecei a estudar pq amo a comida coreana e queria entender melhor a história das receitas, daí comecei a assistir as séries enfim me apaixonei pelo idioma. Que sensacional achar outra pessoa que gosta de idiomas tbm!! Prazer Andrea!! Meu primeiro contato com o coreano foi por uma amiga que me apresentou uma serie chamada IRIS e dai pra frente comecei a me aprofundar em tudo! comida, tv, cultura... tenho uma inclinação por culturas asiáticas rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts