Ingrid LeĂŁo IR Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 (edited) Hoje, teremos um encontro incrĂvel, Ă s 19 hs, vocĂȘ nĂŁo pode perde!  Quem Ă© Portaleiro aĂ levanta a hoje, quem Ă© do portal terĂĄ um encontro com a nossa incrĂvel Head de produtos do Paulo, a @Bia Henriques à s 19 horas.  Espero que vocĂȘ tenha se inscrito, era apenas 500 vagas, eu vou estar lĂĄ e vocĂȘ?  Local: Via Google Meet  LĂĄ a Bia vai explicar como aproveitar ao mĂĄximo o portal  Coloca aĂ nos comentĂĄrios #euvou se vocĂȘ Ă© portaleiro e se escreveu ou #deibobeira porque nĂŁo viu o e-mail ou nĂŁo Ă© do portal  Fiz atĂ© um spoiler para quem nĂŁo era do portal para ver como Ă© Spoiler do portal vai perder  Ah,esse vĂdeo Ă© muito bom, se vocĂȘ fala com o universo ele responde de volta... lv_0_20220802160531_17.mp4 Editado 2 de Agosto de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna CĂȘ Gouveia Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Vixi! Perdi essa tour. Como eu me inscrevo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Anna CĂȘ Gouveia disse: Vixi! Perdi essa tour. Como eu me inscrevo? VocĂȘ Ă© portaleira? NĂŁo sei se hĂĄ mais vagas, mandaram no e-mail, o pessoal da comunidade foi rĂĄpido no gatilho...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna CĂȘ Gouveia Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Sou! Vou ver se encontro nos meus emails.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Anna CĂȘ Gouveia disse: Sou! Vou ver se encontro nos meus emails.  Sim vĂȘ, pode ter ido para o spam. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts