Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Galera, passando aqui só pra lembrar as beselhas esquecidas que HOJE TEM LIVE COM A EQUIPE! Pra quem se inscreveu semana passada, é hoje a live sobre o Portal as 19h00! NÃO ESQUEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Victor Barros disse: Galera, passando aqui só pra lembrar as beselhas esquecidas que HOJE TEM LIVE COM A EQUIPE! Pra quem se inscreveu semana passada, é hoje a live sobre o Portal as 19h00! NÃO ESQUEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM Daleee, bora bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Daleee, bora bora Boraaaa meu brother, vai eu, você e geral porque até copiaram o post HAHAAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: Boraaaa meu brother, vai eu, você e geral porque até copiaram o post HAHAAH Só se copia conteúdo bom... Então né... kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Só se copia conteúdo bom... Então né... kkkk Graças a Deus! Tenho um post pra fazer mais tarde, estou até meio assim agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 32 minutes ago, Victor Barros disse: Galera, passando aqui só pra lembrar as beselhas esquecidas que HOJE TEM LIVE COM A EQUIPE! Pra quem se inscreveu semana passada, é hoje a live sobre o Portal as 19h00! NÃO ESQUEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM Depois dá uma palhinha aqui. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Depois dá uma palhinha aqui. kkkk Pode deixar beselha, vou passar aqui o que puder em primeira mão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Victor Barros disse: Graças a Deus! Tenho um post pra fazer mais tarde, estou até meio assim agora Manda bala meu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Manda bala meu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Galera, passando aqui só pra lembrar as beselhas esquecidas que HOJE TEM LIVE COM A EQUIPE! Pra quem se inscreveu semana passada, é hoje a live sobre o Portal as 19h00! NÃO ESQUEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM Boraaa! Deixa eu ir ali buscar a taça pra me preparar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Boraaa voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Emily Souza disse: Boraaa! Deixa eu ir ali buscar a taça pra me preparar! Também já vou pegar a minha! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Também já vou pegar a minha! haha Brindemosss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Just now, Emily Souza disse: Brindemosss! Tim tim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Emily Souza disse: Boraaa! Deixa eu ir ali buscar a taça pra me preparar! HAHAHAHAHA só quero saber qual vai ser o drink e o look manda foto de agora hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Também já vou pegar a minha! haha HAHAHAAH cadê a foto do look de gala Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Emily Souza disse: Brindemosss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAAH cadê a foto do look de gala Look de dendicasa com meu vinho bem fina hahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Just now, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Look de dendicasa com meu vinho bem fina hahahahahahah Linda maravilhosa pefeitaaah! Tô de tacinha mas descabelada mas já tô aqui esperando o inícioo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Just now, Emily Souza disse: Linda maravilhosa pefeitaaah! Tô de tacinha mas descabelada mas já tô aqui esperando o inícioo hahahah obrigadaa!! to só no aguardo tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Look de dendicasa com meu vinho bem fina hahahahahahah acho que tinham que te eleger a miss da colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: acho que tinham que te eleger a miss da colmeia Eu ia amar!!!! hahahahaha fico lisonjeada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts