Monalisa Silva Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Falaaa beselhada do meu coração. Ainda não fechei hotel, se alguém de BH puder me ajudar com alguma recomendação. Airbnb, entre outras opções super agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Maia Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Tentou os IBIS? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 16:00, Monalisa Silva disse: Falaaa beselhada do meu coração. Ainda não fechei hotel, se alguém de BH puder me ajudar com alguma recomendação. Airbnb, entre outras opções super agradeço. Oi Monalisa! No mês passado fui a um show em BH e fiquei numa pousada pequena mas bem aconchegante perto do Expominas, que é o local do Fire. A proprietária é um amor de pessoa. Por fora ninguém dá nada pela pousada mas por dentro é outro nível. Paguei na ocasião R$160 por uma diária em suíte com uma beliche, mas fiquei sozinha mesmo. Confere o Instagram dela @caminhos.de.minas.pousada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitoria Lautert Bonatto Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Ímpar Suítes Expominas. Pertinho do evento, super novo e organizado e com preço ótimo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Deu certo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts