Rayssa Lana de Sousa PACHECO #16694 Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Rayssa Lana de Sousa PACHECO #16694 disse: Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_ Seja bem-vindaaaa! Espero que sua jornada aqui na comunidade seja incrivel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 14:44, Rayssa Lana de Sousa PACHECO #16694 disse: Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_ Seja muito bem-vinda, Rayssa, prazer. Acho umas das melhores técnicas de abordagem é esse do TCC, para mim uma das melhores abordagem. Até dei ideia para uma colega aqui psicóloga de oferecer produtos de assinatura para esse nicho. Se muito bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Ray! Seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 14:44, Rayssa Lana de Sousa PACHECO #16694 disse: Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_ Oi Rayssa, bem-vinda! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição desde já. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts