Andressa Maria Tonin Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Fala meu povo! como estão? Muitas vezes na hora de produzir a postagem de um cliente eu travo no layout. Que perfis seguem, ou onde vocês se inspiram? Me ajudeeeeem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 26 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Fala meu povo! como estão? Muitas vezes na hora de produzir a postagem de um cliente eu travo no layout. Que perfis seguem, ou onde vocês se inspiram? Me ajudeeeeem Eu tento seguir por 3 caminhos: 1º pesquiso referências do mesmo nicho, pra entender como as pessoas se comunicam naquele segmento, assim já tenho uma noção se arte precisa ser mais trabalhada, minimalista, chamativa, ou mais intimista. 2º pesquiso referências de nichos diferentes, busco por perfis que já tenho costume de consumir e que possuem uma pegada mais próxima do que me sinto confortável pra produzir 3º analiso os posts que já foram criados e qual modelo performou melhor e tento replicar ele. Fora isso, costume buscar referências no Behance e no Freepik, pode sugir bastante ideia boa desses lugares 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts