Regina citolin granella Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 A live de ontem, foi o que faltava para minha tomada de decisão, eu não quero fazer o que já tem muita gente está fazendo, que é FALAR SOBRE MARKETING DIGITAL, não somente sabe? Eu sempre fui diferente e sempre pesquisei coisas que "faltam" no mercado para agregar no meu trabalho, hoje eu já ofereço diversos serviços junto a estratégia de conteúdo em si, ofereço técnicas de vendas, ajudo na presificação, canais pra vender mais e tal, tudo dentro da necessidade da cliente. Hoje eu consegui montar minha Bio como realmente queria, pois o meu foco é ajudar as pessoas a crescer não somente o perfil, mas o próprio negócio, porque já tem muita gente falando somente sobre criação de conteúdo, mas não é só isso que envolve o negócio, é estratégia de vendas, saber contornar objeções, saber presificar, saber se posicionar... E eu tenho vários curso na área de vendas, atendimento ao cliente, e quando eu era gerente de uma franquia do interio do Mato Grosso, a hoje extinta Cóntem 1g, franquia de maquiagem, eu fui a única gerente a levar a franquia da minha cidade ao primeiro lugar nacional de vendas, dobrando o faturamento, deixando para trás até as lojas modelo do Rio de Janeiro e São Paulo, nela tive os melhores treinamentos e imersões sobre vendas e atendimento, e eu amo vender, e sei que muita gente tem dificuldade. Então eu achei meu diferêncial graças a live de ontem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 hour ago, Regina citolin granella disse: A live de ontem, foi o que faltava para minha tomada de decisão, eu não quero fazer o que já tem muita gente está fazendo, que é FALAR SOBRE MARKETING DIGITAL, não somente sabe? Eu sempre fui diferente e sempre pesquisei coisas que "faltam" no mercado para agregar no meu trabalho, hoje eu já ofereço diversos serviços junto a estratégia de conteúdo em si, ofereço técnicas de vendas, ajudo na presificação, canais pra vender mais e tal, tudo dentro da necessidade da cliente. Hoje eu consegui montar minha Bio como realmente queria, pois o meu foco é ajudar as pessoas a crescer não somente o perfil, mas o próprio negócio, porque já tem muita gente falando somente sobre criação de conteúdo, mas não é só isso que envolve o negócio, é estratégia de vendas, saber contornar objeções, saber presificar, saber se posicionar... E eu tenho vários curso na área de vendas, atendimento ao cliente, e quando eu era gerente de uma franquia do interio do Mato Grosso, a hoje extinta Cóntem 1g, franquia de maquiagem, eu fui a única gerente a levar a franquia da minha cidade ao primeiro lugar nacional de vendas, dobrando o faturamento, deixando para trás até as lojas modelo do Rio de Janeiro e São Paulo, nela tive os melhores treinamentos e imersões sobre vendas e atendimento, e eu amo vender, e sei que muita gente tem dificuldade. Então eu achei meu diferêncial graças a live de ontem. Muito bom, Regina. Sua iniciativa é ótima e tenho certeza que dará bons frutos. Ah! Parabéns pelo destaque em vendas enquanto gerente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Muito bom, Regina. Sua iniciativa é ótima e tenho certeza que dará bons frutos. Ah! Parabéns pelo destaque em vendas enquanto gerente. Obg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts