Guilherme Sementili Cardoso Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Esse aqui é um jabazinho meu. Durante o meu mestrado, fiz uma disciplina de Teorias da Comunicação. Nosso professor, o Osvando de Morais, compilou os nossos textos de finalização do curso e publicou este livro. Nele, a gente debate alguns temas transversais à comunicação: agendas políticas, inovações culturais, literatura no cinema, narrativas em séries, cultura do fandom e mídias sociais. Tem até um capítulo meu que fala sobre a comunicação animal e a relação com a comunicação humana! Espero que gostem 2a_prova_E-book_UNESP.pdf Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 13:26, Guilherme Sementili Cardoso disse: Esse aqui é um jabazinho meu. Durante o meu mestrado, fiz uma disciplina de Teorias da Comunicação. Nosso professor, o Osvando de Morais, compilou os nossos textos de finalização do curso e publicou este livro. Nele, a gente debate alguns temas transversais à comunicação: agendas políticas, inovações culturais, literatura no cinema, narrativas em séries, cultura do fandom e mídias sociais. Tem até um capítulo meu que fala sobre a comunicação animal e a relação com a comunicação humana! Espero que gostem 2a_prova_E-book_UNESP.pdf 6 MB · 0 downloads Nossa, que legal! Já baixei aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts