Milena Martendal Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Esse negócio de gamificação acaba comigo kkkkk eu não paro até conseguir, já to viciada na comunidade Só que como todo gamer eu queria entender como sobe de nível, já vi alguns com "mochilinha" A reputação eu já entendi, alguém sabe como funciona o rank? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu estava me perguntando a mesma coisa agorinha! 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 To quebrando a cabeça pra descobrir também... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Somos três meninas! rsrsrs Amo um jogo! Quero saber como subir de nível \o/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse: Eu estava me perguntando a mesma coisa agorinha! 🥹 Menina, acho que descobri aparentemente tem que criar publicações / tópicos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Se você clicar no seu nome, aparecerá quantos pontos faltam até o próximo level. Eu percebi que a cada postagem que você faz, você ganha 5 pontos (pelo menos agora que estou "Arrumando a mochila"). Acredito que ganhar badges também contribuem para esses pontos, mas até o momento só possuo um único badge que é o da primeira postagem. Espero ter ajudado um pouquinho Mas olha que gostoso ir descobrindo conforme vai conquistando que seja só um incentivo para interagirmos e nos ajudarmos, deixa rolar e bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARA FABIANA MIRANDA WAISCZIK Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Ando bem perdida por aqui, se puder me explicar como funciona o rank eu agradeço!! rsrsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Milena Martendal disse: Menina, acho que descobri aparentemente tem que criar publicações / tópicos Partiu criar tópicos! 🫣🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Pelo que eu ví tem uma competição diária por curtidas, quem tem o conteúdo mais curtido sobe mais no rank e ganha 1 dia. Esse dia que você ganha fica registrado no seu perfil. Ontem quem ganhou foi o @Zun Hong parabéns inclusive! hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Pelo que percebi também, você ganha alguns badges raros, conforme vai realizando algumas conquistas, como ter muitos comentários rápidamente no seu tópico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Ter muitas respostas concecutivas também conta! Como você pode ver nesse mesmo tópico, está On fire por que teve muitas respostas em um curto periodo de tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARA FABIANA MIRANDA WAISCZIK Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Obrigada!! @Drielly Romanha Pereira Bobbio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 21 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Pelo que eu ví tem uma competição diária por curtidas, quem tem o conteúdo mais curtido sobe mais no rank e ganha 1 dia. Esse dia que você ganha fica registrado no seu perfil. Ontem quem ganhou foi o @Zun Hong parabéns inclusive! hehe Tem isso também, Breno, mas não contou pontos para o próximo nível... Muito obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 minutes ago, Zun Hong disse: Tem isso também, Breno, mas não contou pontos para o próximo nível... Muito obrigado Simm, acreidto que seja só uma conquista para o perfil mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 1 hour ago, Milena Martendal disse: Esse negócio de gamificação acaba comigo kkkkk eu não paro até conseguir, já to viciada na comunidade Só que como todo gamer eu queria entender como sobe de nível, já vi alguns com "mochilinha" A reputação eu já entendi, alguém sabe como funciona o rank? kkk eu tentando não surtar com isso... disse para eu mesma... Liris siga fazendo as aulas e foque nisso ... não queira ser popular e atrair as pessoas ... calma ... respira ... sigo assim ... nem quero entrar na pilha rsrs Editado 13 de Julho de 2022 por Liris Leite Wuo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 É isso mesmo pessoal! Para subir de nivel você precisa interagir na comunidade, criar tópicos, fazer publicações e quando chegar a hora fazer as provinhas que teremos durante a formação! Esse negócio de gamificação é o que mais me faz me mexer kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 minutes ago, Liris Leite Wuo disse: kkk eu tentando não surtar com isso... disse para eu mesma... Liris siga fazendo as aulas e foque nisso ... não queira ser popular e atrair as pessoas ... calma ... respira ... sigo assim ... nem quero entrar na pilha rsrs Haahahaahahaah! Pedindo pra respirar igual o Paulo faz! Enlouquecendo nessa comunidade boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu também, estou tentando descobrir rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 minutes ago, Thales Gomes de Azevedo disse: Eu também, estou tentando descobrir rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristina Teixeira Vilela Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Pelo que eu entendi mana, quanto mais você estiver ativa aqui em nossa comunidade, mais você vai ganhando no game, com certeza além das aulas, e ele disse que vai explicar mais depois tbem, espero ter te ajudado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Assim o: " vamos deixar a meta aberta e quando alcançar a meta Nós dobramos a meta"quando nosy achamos que entendemos a dinâmica muda tudo...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts