Jump to content

Alguém entendeu como funciona o rank? 😅


Recommended Posts

Se você clicar no seu nome, aparecerá quantos pontos faltam até o próximo level.

Eu percebi que a cada postagem que você faz, você ganha 5 pontos (pelo menos agora que estou "Arrumando a mochila").

Acredito que ganhar badges também contribuem para esses pontos, mas até o momento só possuo um único badge que é o da primeira postagem.

Espero ter ajudado um pouquinho 😁

Mas olha que gostoso ir descobrindo conforme vai conquistando 😌 que seja só um incentivo para interagirmos e nos ajudarmos, deixa rolar e bora voar! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse:

Pelo que eu ví tem uma competição diária por curtidas, quem tem o conteúdo mais curtido sobe mais no rank e ganha 1 dia. Esse dia que você ganha fica registrado no seu perfil. Ontem quem ganhou foi o @Zun Hong parabéns inclusive! hehe

Tem isso também, Breno, mas não contou pontos para o próximo nível...

Muito obrigado 🙏🏽😁

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Milena Martendal disse:

Esse negócio de gamificação acaba comigo kkkkk eu não paro até conseguir, já to viciada na comunidade

Só que como todo gamer eu queria entender como sobe de nível, já vi alguns com "mochilinha"

A reputação eu já entendi, alguém sabe como funciona o rank?

kkk eu tentando não surtar com isso... disse para eu mesma... Liris siga fazendo as aulas e foque nisso ... não queira ser popular e atrair as pessoas ... calma ... respira ... sigo assim ... nem quero entrar na pilha rsrs 

Editado por Liris Leite Wuo
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Liris Leite Wuo disse:

kkk eu tentando não surtar com isso... disse para eu mesma... Liris siga fazendo as aulas e foque nisso ... não queira ser popular e atrair as pessoas ... calma ... respira ... sigo assim ... nem quero entrar na pilha rsrs 

Haahahaahahaah!

Pedindo pra respirar igual o Paulo faz!

Enlouquecendo nessa comunidade boa!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...