Jump to content

É verdade que se você usar o CapCut o alcance cai no insta?


Recommended Posts

Gente, estou observando diversos profissionais parando de usar o CapCut pra Reels, pois já ficou comprovado que o Instagram consegue ler a origem do vídeo e por saber que é do concorrente reduz o alcance. É verdade? Estão falando que a opção é voltar pro inesgotável ou editar dentro do insta. É cada uma que só Jesus na causa! ..😪
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Beselhas, nos meus testes isso não tem acontecido.

Vídeos editados fora da plataforma performam do mesmo jeito que os editados no Instagram.

Com os BUGS do aplicativo, melhor levar o vídeo travado para o IG.

O que vem acontecendo é que os criadores de conteúdo estão aprendendo a usar o editor de vídeo dos Reels e as novidades também chegam. Ai se esforçam para editar tudo pelo app.

Mas que o alcance cai, nos meus testes isso não é verdade!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Carolina Garcia Luchi da Rocha Pombo #25694 disse:

Oi Beselhas, nos meus testes isso não tem acontecido.

Vídeos editados fora da plataforma performam do mesmo jeito que os editados no Instagram.

Com os BUGS do aplicativo, melhor levar o vídeo travado para o IG.

O que vem acontecendo é que os criadores de conteúdo estão aprendendo a usar o editor de vídeo dos Reels e as novidades também chegam. Ai se esforçam para editar tudo pelo app.

Mas que o alcance cai, nos meus testes isso não é verdade!

Bom saber disso, pq uso o capcut para colocar legendas em todos os vídeos que faço (não são muitos, mas ok! Rs). Só não coloco legendas quando não lembro! Mas se o instagram me oferecer a opção de legendar automaticamente como o capcut, eu lindamente coloco as legendas por la mesmo. Mas…

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Larissa Andreza Gomes Lopes disse:

Gente, estou observando diversos profissionais parando de usar o CapCut pra Reels, pois já ficou comprovado que o Instagram consegue ler a origem do vídeo e por saber que é do concorrente reduz o alcance. É verdade? Estão falando que a opção é voltar pro inesgotável ou editar dentro do insta. É cada uma que só Jesus na causa! ..😪
 

Comigo é o contrário ahhahah 

Pq os meus vídeos no insta geralemnte ficam ruim, legenda distorcida etc. 

No Capcut ficam perfeitos, entao os que fiz nele geralmente vão melhor. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Carolina Garcia Luchi da Rocha Pombo #25694 disse:

Oi Beselhas, nos meus testes isso não tem acontecido.

Vídeos editados fora da plataforma performam do mesmo jeito que os editados no Instagram.

Com os BUGS do aplicativo, melhor levar o vídeo travado para o IG.

O que vem acontecendo é que os criadores de conteúdo estão aprendendo a usar o editor de vídeo dos Reels e as novidades também chegam. Ai se esforçam para editar tudo pelo app.

Mas que o alcance cai, nos meus testes isso não é verdade!

Eu vou fazer uns testes também, pois tem muita gente falando que está mudando de editor para o inshot e ou o próprio insta e o alcance melhorou. Estou fazendo meus testes depois podemos comprar? 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Larissa Andreza Gomes Lopes disse:

Eu vou fazer uns testes também, pois tem muita gente falando que está mudando de editor para o inshot e ou o próprio insta e o alcance melhorou. Estou fazendo meus testes depois podemos comprar? 

Noto perda de alcance quando uso o inshot, principalmente se eu colocar música já por lá. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...