Larissa Andreza Gomes Lopes Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Gente, estou observando diversos profissionais parando de usar o CapCut pra Reels, pois já ficou comprovado que o Instagram consegue ler a origem do vídeo e por saber que é do concorrente reduz o alcance. É verdade? Estão falando que a opção é voltar pro inesgotável ou editar dentro do insta. É cada uma que só Jesus na causa! .. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Ferreira de Almeida Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Eu também pensei nisso,mas fiquei na dúvida se nao eram as pessoas(usuarios do insta) que nao curtem os videos feitos por la(os modelos) . Pq eu pelo menos tiro a marca dagua do Capcut se faco reels. Nao sei se ate sem marca dagua o Instagram sabe... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Garcia Luchi da Rocha Pombo #25694 Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oi Beselhas, nos meus testes isso não tem acontecido. Vídeos editados fora da plataforma performam do mesmo jeito que os editados no Instagram. Com os BUGS do aplicativo, melhor levar o vídeo travado para o IG. O que vem acontecendo é que os criadores de conteúdo estão aprendendo a usar o editor de vídeo dos Reels e as novidades também chegam. Ai se esforçam para editar tudo pelo app. Mas que o alcance cai, nos meus testes isso não é verdade! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Carolina Garcia Luchi da Rocha Pombo #25694 disse: Oi Beselhas, nos meus testes isso não tem acontecido. Vídeos editados fora da plataforma performam do mesmo jeito que os editados no Instagram. Com os BUGS do aplicativo, melhor levar o vídeo travado para o IG. O que vem acontecendo é que os criadores de conteúdo estão aprendendo a usar o editor de vídeo dos Reels e as novidades também chegam. Ai se esforçam para editar tudo pelo app. Mas que o alcance cai, nos meus testes isso não é verdade! Bom saber disso, pq uso o capcut para colocar legendas em todos os vídeos que faço (não são muitos, mas ok! Rs). Só não coloco legendas quando não lembro! Mas se o instagram me oferecer a opção de legendar automaticamente como o capcut, eu lindamente coloco as legendas por la mesmo. Mas… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Larissa Andreza Gomes Lopes disse: Gente, estou observando diversos profissionais parando de usar o CapCut pra Reels, pois já ficou comprovado que o Instagram consegue ler a origem do vídeo e por saber que é do concorrente reduz o alcance. É verdade? Estão falando que a opção é voltar pro inesgotável ou editar dentro do insta. É cada uma que só Jesus na causa! .. Comigo é o contrário ahhahah Pq os meus vídeos no insta geralemnte ficam ruim, legenda distorcida etc. No Capcut ficam perfeitos, entao os que fiz nele geralmente vão melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Andreza Gomes Lopes Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Carolina Garcia Luchi da Rocha Pombo #25694 disse: Oi Beselhas, nos meus testes isso não tem acontecido. Vídeos editados fora da plataforma performam do mesmo jeito que os editados no Instagram. Com os BUGS do aplicativo, melhor levar o vídeo travado para o IG. O que vem acontecendo é que os criadores de conteúdo estão aprendendo a usar o editor de vídeo dos Reels e as novidades também chegam. Ai se esforçam para editar tudo pelo app. Mas que o alcance cai, nos meus testes isso não é verdade! Eu vou fazer uns testes também, pois tem muita gente falando que está mudando de editor para o inshot e ou o próprio insta e o alcance melhorou. Estou fazendo meus testes depois podemos comprar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Na minha opinião isso não influencia em nada, os vídeos editados no capcut ficam mais bonitos do que editar pelo editor do reels. Porém, só realizando testes para saber haha. Eu ainda continuo a utilizar o capcut 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Andreza Gomes Lopes Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Não sei se é coisa da minha cabeça, mas fiz dois já e um deles está crescendo bem rápido em comparação aos que eu estava editando no capcut! Poxa eu amooo o capcut! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Não tenho notado isso nos meus vídeos não. O que notei é que alguns vídeos que utilizei minha marca na lateral acabaram caindo o alcance, pode ter sido apenas uma coincidência, mas por via das dúvidas não utilizei mais a logo pequena nos vídeos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Larissa Andreza Gomes Lopes disse: Eu vou fazer uns testes também, pois tem muita gente falando que está mudando de editor para o inshot e ou o próprio insta e o alcance melhorou. Estou fazendo meus testes depois podemos comprar? Noto perda de alcance quando uso o inshot, principalmente se eu colocar música já por lá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Andreza Gomes Lopes Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Danieli Seidel disse: Noto perda de alcance quando uso o inshot, principalmente se eu colocar música já por lá. Ahhhh jesus!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Luiz Martins Borba dos Santos Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Tenho usado há muito tempo para legendar e fazer pequenos cortes e o perfil que assessoro está com uma crescente exponencial. Acredito que o conteúdo em si supera qualquer uma dessas possíveis barreiras de algoritmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts