Lorena Assis de Oliveira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Lorena Assis de Oliveira disse: Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos! Não creio que seja pelo o artigo propriamente. Creio que seja pela questão das próprias pessoas esquecerem o artigo. Nomes difíceis de escrever Palavras estrangeiras @ com: traço, travessão ou com números As pessoas esquecem ou tem dificuldade de lembrar, ou seja, quanto mais simples for melhor. Além disso, se tiver outro @ semelhante ao seu nome, porém com maior relevância na barra de pesquisa é essa conta que vai aparecer primeiro, ou seja, sua audiência vai se confundir e achar que é o seu perfil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lorena Assis de Oliveira disse: Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos! Vamos ter uma aula sobre isso durante a formação, Paulo disse ontem na live! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Assis de Oliveira Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 obrigada @Victor Barros eu não assisti a live toda ontem! sucesso querido!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 12:00, Ingrid Leão IR disse: Não creio que seja pelo o artigo propriamente. Creio que seja pela questão das próprias pessoas esquecerem o artigo. Nomes difíceis de escrever Palavras estrangeiras @ com: traço, travessão ou com números As pessoas esquecem ou tem dificuldade de lembrar, ou seja, quanto mais simples for melhor. Além disso, se tiver outro @ semelhante ao seu nome, porém com maior relevância na barra de pesquisa é essa conta que vai aparecer primeiro, ou seja, sua audiência vai se confundir e achar que é o seu perfil. Antes mesmo dá aula já tinha acertado visionária.....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts