Jump to content

Colocar um ARTIGO antes do NOME de USUÁRIO do Instagram pode dificultar você ser encontrado nas buscas?


Recommended Posts

Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. 

Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis

O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver?

Grata

Sucesso a todos!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Lorena Assis de Oliveira disse:

Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. 

Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis

O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver?

Grata

Sucesso a todos!

Não creio que seja pelo o artigo propriamente.

Creio que seja pela questão das próprias pessoas esquecerem o artigo.

🐝 Nomes difíceis de escrever

🐝 Palavras estrangeiras

🐝 @ com: traço, travessão ou com números

🐝 As pessoas esquecem ou tem dificuldade de lembrar, ou seja, quanto mais simples for melhor.

🐝 Além disso, se tiver outro @ semelhante ao seu nome, porém com maior relevância na barra de pesquisa é essa conta que vai aparecer primeiro, ou seja, sua audiência vai se confundir e achar que é o seu perfil.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Lorena Assis de Oliveira disse:

Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. 

Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis

O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver?

Grata

Sucesso a todos!

Vamos ter uma aula sobre isso durante a formação, Paulo disse ontem na live! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2022 at 12:00, Ingrid Leão IR disse:

Não creio que seja pelo o artigo propriamente.

Creio que seja pela questão das próprias pessoas esquecerem o artigo.

🐝 Nomes difíceis de escrever

🐝 Palavras estrangeiras

🐝 @ com: traço, travessão ou com números

🐝 As pessoas esquecem ou tem dificuldade de lembrar, ou seja, quanto mais simples for melhor.

🐝 Além disso, se tiver outro @ semelhante ao seu nome, porém com maior relevância na barra de pesquisa é essa conta que vai aparecer primeiro, ou seja, sua audiência vai se confundir e achar que é o seu perfil.

 

Antes mesmo dá aula já tinha acertado🤪 visionária.....rs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...