Jump to content

VOCÊ SEGUE QUEM TE SEGUE NO INSTAGRAM?


Recommended Posts

Fala, Beselhas!

Trago aqui uma dúvida para discutir com vocês: sou médica psiquiatra e muitas psicólogas me seguem. A maioria não têm conteúdo relevante nos seus perfis e eu não gostaria de segui-las de volta. 

Como vocês sugerem que eu lide com esta situação? Simplesmente não seguir de volta? Ou devo seguir para manter a amizade?

Aguardo as respostas valiosas de vocês!

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Fala, Beselhas!

Trago aqui uma dúvida para discutir com vocês: sou médica psiquiatra e muitas psicólogas me seguem. A maioria não têm conteúdo relevante nos seus perfis e eu não gostaria de segui-las de volta. 

Como vocês sugerem que eu lide com esta situação? Simplesmente não seguir de volta? Ou devo seguir para manter a amizade?

Aguardo as respostas valiosas de vocês!

O seu perfil é profissional, ou seja, é para  produzir conteúdo voltado para aumentar o seu número de consultas.

Não é uma rede pessoal, você só deve  seguir perfis que você goste de ver o conteúdo;

🐝 Hipóteses para eles estarem seguindo você:

👉🏾 eles seguem porque são seus amigos ou colegas de profissão 

👉🏾Eles te seguem porque você produz conteúdo e eles querem ter ideias através de você 

Ou

👉🏾Sua fala é muito técnica que acaba atraindo outros colegas de profissão e não possíveis pacientes.

Então, não precisa seguir de volta.

Se quiser pode fazer um pessoal só para ter os amigos ou colegas mais próximos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Minha sugestão, se o seu perfil for apenas profissional, é seguir quem tbm transmite conteúdo ou órgãos responsáveis que tem informações úteis para os seus seguidores, assim vc ainda teria uma curadoria para quem te segue. Mas se vc usa o mesmo instagram como pessoal, siga apenas quem vc conhece e acompanha o conteúdo.

Não acredito que exista uma regra social de ter que seguir de volta uma pessoa. E se vc for cobrada de algo, pode simplesmente responder que usa o insta profissionalmente ♥️🫰🏼

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Fala, Beselhas!

Trago aqui uma dúvida para discutir com vocês: sou médica psiquiatra e muitas psicólogas me seguem. A maioria não têm conteúdo relevante nos seus perfis e eu não gostaria de segui-las de volta. 

Como vocês sugerem que eu lide com esta situação? Simplesmente não seguir de volta? Ou devo seguir para manter a amizade?

Aguardo as respostas valiosas de vocês!

Como se trata de um perfil profissional, eu só seguiria de volta as pessoas que tiverem um conteúdo que de fato possa te ajudar ou inspiração. 

Na real, não existe uma regra pra isso e acho que a galera também não se apega muito nisso. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Fala, Beselhas!

Trago aqui uma dúvida para discutir com vocês: sou médica psiquiatra e muitas psicólogas me seguem. A maioria não têm conteúdo relevante nos seus perfis e eu não gostaria de segui-las de volta. 

Como vocês sugerem que eu lide com esta situação? Simplesmente não seguir de volta? Ou devo seguir para manter a amizade?

Aguardo as respostas valiosas de vocês!

Sigo basicamente os perfis que tenho interesse no conteúdo e os que interagem mais comigo. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Sigo basicamente os perfis que tenho interesse no conteúdo e os que interagem mais comigo. 

Também acho que é melhor assim.  Não me sinto à vontade para seguir quem não interage comigo ou, muito menos,  não tem conteúdo relevante para oferecer. 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Victor Barros disse:

Como se trata de um perfil profissional, eu só seguiria de volta as pessoas que tiverem um conteúdo que de fato possa te ajudar ou inspiração. 

Na real, não existe uma regra pra isso e acho que a galera também não se apega muito nisso. 

Sim, muito bem colocado. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...