Anna Cê Gouveia Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu começo: eu tinha MUITA vergonha. Até que criei uma meta de fazer pelo menos 10 stories por dia, poderia ser aparecendo ou não. No início filmava muito meus pés, o café, as coisas que eu queria mostrar e eia falando em cima ou escrevendo, respondendo caixinha em texto. Aos poucos fui falando mais e acho que me libertei. Mas o Stories ainda é uma questão. Alguns dias tenho dificuldade em render por lá e parece que sempre tem uma vozinha na minha cabeça que diz: "você precisa fazer stories", "vai postar o que nos stories hoje?", sabe? Digam que não é só comigo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Passos Braz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi Ana, eu sou muito tímida e reservada até nas mídias sociais, e vejo que esse é o meu maior desafio no momento. Deixar as desculpas de lado e começar a melhorar nesse aspecto. Qual seu insta? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Não sou nada tímida, mas eu achava tudo péssimo, porque era péssimo mesmo, super engessada e sem jeito. Então comecei a mandar para meus amigos, infernizei a vida dos coitados! fazia grupo de melhores amigos, e ficava postando lá o dia todo. Eles entraram na minha com o tempo, e davam nota, falavam: _ Esse ficou bom, posta público. Até que eu deixei de preciosismo, e comecei a postar tudo publico mesmo. afinal de contas, só se aprende fazendo não é mesmo!? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Cê Gouveia Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 horas atrás, Gabriela Passos Braz disse: Oi Ana, eu sou muito tímida e reservada até nas mídias sociais, e vejo que esse é o meu maior desafio no momento. Deixar as desculpas de lado e começar a melhorar nesse aspecto. Qual seu insta? Exatamente, é o que eu tenho procurado fazer também. O meu insta é o @annacgouveia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Anna Carolina Gouveia disse: Exatamente, é o que eu tenho procurado fazer também. O meu insta é o @annacgouveia STALKEEI VOCÊ, você fala super bem. Achei super leve e descontraído. Segui! Até por que, planejamento pessoal é uma coisa que preciso . 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu tinha muita vergonha, hoje ainda dou uma tremida, mas é praticando que melhora né? Meu marido tem muita desenvoltura, fala bem e gosta de estar em frente as câmeras. Estou tentando me soltar mais e não criticar tanto quando gravo algo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Não tenho problema algum, mas recomendo sempre avatares da Zepeto. Se tiverem interessados posso agendar uma aula gratuita aqui na comunidade. É divertido, fácil, gratuído para um personagem e se faz no Android ou Iphone e você pode inclusive editar imagens. Façam contato se tiverem interesse @mogirard Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Como eu resolvi: GRAVANDO. Guardando o celular e nem vendo mais o resultado, No final, NEM DOEUUUU hahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts