Jump to content

Quem aí morre de vergonha de gravar stories? Como resolve esse impasse?


Recommended Posts

Eu começo: eu tinha MUITA vergonha. Até que criei uma meta de fazer pelo menos 10 stories por dia, poderia ser aparecendo ou não. No início filmava muito meus pés, o café, as coisas que eu queria mostrar e eia falando em cima ou escrevendo, respondendo caixinha em texto. Aos poucos fui falando mais e acho que me libertei.  

Mas o Stories ainda é uma questão. Alguns dias tenho dificuldade em render por lá e parece que sempre tem uma vozinha na minha cabeça que diz: "você precisa fazer stories", "vai postar o que nos stories hoje?", sabe? 

Digam que não é só comigo!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Não sou nada tímida, mas eu achava tudo péssimo, porque era péssimo mesmo, super engessada e sem jeito. Então comecei a mandar para meus amigos, infernizei a vida dos coitados! fazia grupo de melhores amigos, e ficava postando lá o dia todo. Eles entraram na minha com o tempo, e davam nota, falavam: _ Esse ficou bom, posta público. Até que eu deixei de preciosismo, e comecei a postar tudo publico mesmo. afinal de contas, só se aprende fazendo não é mesmo!?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Gabriela Passos Braz disse:

Oi Ana, eu sou muito tímida e reservada até nas mídias sociais, e vejo que esse é o meu maior desafio no momento. Deixar as desculpas de lado e começar a melhorar nesse aspecto. Qual seu insta? 

Exatamente, é o que eu tenho procurado fazer também. O meu insta é o @annacgouveia

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar novo...