Desireé Vitor Merigueti Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto. 2
Bento Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Muto bom. É o tal do marketing de guerrilha. Eles assumem que não são o primeiro lugar, reforçam o seu diferencial, e apostam na vitalização para atingir uma massa maior. É uma baita sacada, para pessoas como nós que adoramos sacadas e tal. Mas me pergunto se o público alvo, foi impactado?! E o risco do mkt de guerrilha, pode dar certo ou pode morrer na praia. Mas o comercial é muito lega a parte do Domine e ilharia
Desireé Vitor Merigueti Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Postado 2 de Agosto de 2022 Eu achei genial e ja quero experimentar a tonica com toque de limao pq depois dos 40 meu paladar nao aguenta mais nada mto doce hahahaha
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Desireé Vitor Merigueti disse: Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto. Muito bom! hahaha
Patricia Nuglich Martinez Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Uau ! Amei demais .... e nunca tinha ouvido falar.
Recommended Posts