Desireé Vitor Merigueti Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Muto bom. É o tal do marketing de guerrilha. Eles assumem que não são o primeiro lugar, reforçam o seu diferencial, e apostam na vitalização para atingir uma massa maior. É uma baita sacada, para pessoas como nós que adoramos sacadas e tal. Mas me pergunto se o público alvo, foi impactado?! E o risco do mkt de guerrilha, pode dar certo ou pode morrer na praia. Mas o comercial é muito lega a parte do Domine e ilharia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Eu achei genial e ja quero experimentar a tonica com toque de limao pq depois dos 40 meu paladar nao aguenta mais nada mto doce hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Desireé Vitor Merigueti disse: Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto. Muito bom! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Uau ! Amei demais .... e nunca tinha ouvido falar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts