Jump to content

Beselhas de plantão: o que sugerem?

Recommended Posts

Fui acionada para ajudar no lançamento de uma linha de esmaltes. 

Será meu primeiro trabalho galera, estou gelando a barriga.

Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. 

Minha principal dúvida é como fazer esse lançamento dentro do perfil dela.

Fariam um pefil só para esse lançamento? Ou fariam tudo dentro do perfil dela?

Será a 1ª vez que ela lança algum produto no perfil. 

Link para compartilhar

Oi Karine!

Eu faria todo no seu perfil, e comecaria criando expectativa de que algo novo tá por vir.
depois falaria dos beneficos e solucoes que o produto traz, mesmo sem falar do produto 😉
2 semanas antes faria o tiro de alerta falando de um evento exclusivo para apresentar o produto, e pode que a audiencia deva se cadastrar para obter algum desconto,
fazer muita antecipacao do evento
logo apos o evento tambem estruturaria um tempo (primeiros 5 dias) de oferta especial de lanzamento e jogaria com a escacez.

eu criaria conteudo para o funil desta maeira:
primeira semana 50 topo 40 meio 10 fundo
segunda 40 topo 50 meio 10 fundo
dias previos ao evento 30 topo 50 meio 20 fundo
e no lancamento mesmo 30 topo 40 meio e 30 fundo

acho que previo ao evento é preciso mostrar muita autoridade e valor do produto, tipo conteudo salvavel.

acho que me inspirei demasi kkkk xD

espero te sirva a ideia!

• Curti 1
Link para compartilhar

11 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. 

👉🏾Bem, existe vários tipos de lançamentos:

🐝 Os que eu conheça que são mais simples são: 

🐝 O possuído 

🐝 O Semente

🐝 Pesquise no Google, são lançamentos mais simples, que ocorrem dentro do perfil do Instagram. Não usa o YouTube, não usa tráfego pago é tudo no orgânico.

🐝 Como lançamento dá trabalho, você pode aproveitar a demanda reprimida, os LEADS já aquecidos, difícil você trazer pessoas de fora da base dela e converte no funil tão rápido para LEAD.

🐝 Vai ser um teste, a maior chance de conversão é por meio dos stores, onde a audiência está mais aquecida, já que acompanha ela sempre e criou familiaridade com ela.

🐝 Poderia fazer uma sequências de stores, da uma olhada na Boca Rosa, ela faz muito bem isso nos stores. Depois faz uma chamada para ação.

Então, pesquisa esses dois lançamentos que falei, eles são simples e rápidos de executar dentro do perfil.

Link para compartilhar

13 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

oiee Karine!

1- definiria qual será o tipo de lançamento e a narrativa utilizada

2- planejaria lives de aquecimento pra trocar ideias com a galera e gerar ansiedade pelo lançamento

3- produção de conteúdo alinhada com o lançamento:

- fazer posts pra criar expectativa, tipo um contados de FALTAM X DIAS

- se ainda não sabem que é um lançamento de esmaltes colocar pistas nas postagens pra que descubram o que é (tem que avisar que é um post com com pistas),

- pensaria em vídeos diferentes não só do produto, mas focando na mulher, que isso pode aumentar autoestima, como influencia no dia a dia, uma mulher de unha feita não quer guerra com ninguém, coisas assim..

Link para compartilhar

3 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

👉🏾Bem, existe vários tipos de lançamentos:

🐝 Os que eu conheça que são mais simples são: 

🐝 O possuído 

🐝 O Semente

🐝 Pesquise no Google, são lançamentos mais simples, que ocorrem dentro do perfil do Instagram. Não usa o YouTube, não usa tráfego pago é tudo no orgânico.

🐝 Como lançamento dá trabalho, você pode aproveitar a demanda reprimida, os LEADS já aquecidos, difícil você trazer pessoas de fora da base dela e converte no funil tão rápido para LEAD.

🐝 Vai ser um teste, a maior chance de conversão é por meio dos stores, onde a audiência está mais aquecida, já que acompanha ela sempre e criou familiaridade com ela.

🐝 Poderia fazer uma sequências de stores, da uma olhada na Boca Rosa, ela faz muito bem isso nos stores. Depois faz uma chamada para ação.

Então, pesquisa esses dois lançamentos que falei, eles são simples e rápidos de executar dentro do perfil.

Obrigada Ingrid, vou pesquisar sim. Ela realmente vê a Boca Rosa como referência e vimos que fizeram um perfil novo para o último lançamento que eles fizeram. 

Link para compartilhar

1 hour ago, Andressa Maria Tonin disse:

oiee Karine!

1- definiria qual será o tipo de lançamento e a narrativa utilizada

2- planejaria lives de aquecimento pra trocar ideias com a galera e gerar ansiedade pelo lançamento

3- produção de conteúdo alinhada com o lançamento:

- fazer posts pra criar expectativa, tipo um contados de FALTAM X DIAS

- se ainda não sabem que é um lançamento de esmaltes colocar pistas nas postagens pra que descubram o que é (tem que avisar que é um post com com pistas),

- pensaria em vídeos diferentes não só do produto, mas focando na mulher, que isso pode aumentar autoestima, como influencia no dia a dia, uma mulher de unha feita não quer guerra com ninguém, coisas assim..

Ninguém sabe ainda do lançamento, só ela, eu, vcs e a pessoa que está produzindo 😅

Gostei das ideias!!!

Link para compartilhar

4 horas atrás, Santiago Noli disse:

Oi Karine!

Eu faria todo no seu perfil, e comecaria criando expectativa de que algo novo tá por vir.
depois falaria dos beneficos e solucoes que o produto traz, mesmo sem falar do produto 😉
2 semanas antes faria o tiro de alerta falando de um evento exclusivo para apresentar o produto, e pode que a audiencia deva se cadastrar para obter algum desconto,
fazer muita antecipacao do evento
logo apos o evento tambem estruturaria um tempo (primeiros 5 dias) de oferta especial de lanzamento e jogaria com a escacez.

eu criaria conteudo para o funil desta maeira:
primeira semana 50 topo 40 meio 10 fundo
segunda 40 topo 50 meio 10 fundo
dias previos ao evento 30 topo 50 meio 20 fundo
e no lancamento mesmo 30 topo 40 meio e 30 fundo

acho que previo ao evento é preciso mostrar muita autoridade e valor do produto, tipo conteudo salvavel.

acho que me inspirei demasi kkkk xD

espero te sirva a ideia!

Santiago, pode se inspirar sempre! hahaa com certeza me ajudou. Obrigaada. Vou levar em consideração as dicas.  😍

Link para compartilhar

• Criar novo...