Jump to content

Plataforma/Ferramenta de Gestão de Processos Social Media


Recommended Posts

Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes?

Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. 
Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes.
Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação.

Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Luiza Benedicto de Sousa disse:

Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes?

Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. 
Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes.
Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação.

Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media?

Olá Luiza. Se você quiser, podemos fazer uma chamada de vídeo no FDS e te mostro como faço na minha agência. Pode ser que você aproveite algo. O que acha?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2022 at 00:01, Nayalle OPOP disse:

Olá Luiza. Se você quiser, podemos fazer uma chamada de vídeo no FDS e te mostro como faço na minha agência. Pode ser que você aproveite algo. O que acha?

Oiee, Nayalle!! Nossa, super topo!! 
Desculpe não ter visto antes, mas me fale quando vc pode que dou um jeito aqui 

Link para compartilhar
Share on other sites

oi!
chegei pelo título á conversa,
eu tenho um time de 3 pessoas tambem, e en veces de ainda alguns  mais, e além que ja estamos no ar, o qu em trouce á FEC e justamente isso, o managment da time, gostaria pegar uma olhada na tua proposta @Nayalle OPOP, e obrigado Luiza por ter aberto a porta do topico!

bora crescer beselhas!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/08/2022 at 23:26, Luiza Benedicto de Sousa disse:

Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes?

Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. 
Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes.
Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação.

Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media?

Luiza, tudo bem? Já trabalhei com o Asana e achei bem intuitivo quando falamos de equipes maiores, da pra concentrar tudo lá.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Helô disse:

Luiza, tudo bem? Já trabalhei com o Asana e achei bem intuitivo quando falamos de equipes maiores, da pra concentrar tudo lá.

Oiee, Helo!

Já tentei o Asana, mas meu problema está no fato de que a equipe interna tem um processo e a externa tem outro. Você já teve alguma conclusão sobre isso? Como funciona aí?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/08/2022 at 23:26, Luiza Benedicto de Sousa disse:

Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes?

Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. 
Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes.
Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação.

Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media?

Lu, eu ja troquei de gestor de tarefas várias vezes, e posso te assegurar que isso é secundário.

Mais importante que a ferramenta é ter um backlog de processos muito bem definido. Saber onde cada processo começa e termina e quais as atividades que compõem ele.

Atualmente eu voltei pro trello, mas já usei Notion, Asana, Clickup... todos são excelentes, vai de gosto. Mas é aquilo: se você se organiza bem usando uma planilha, o software é só um detalhe.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, John Simon disse:

Lu, eu ja troquei de gestor de tarefas várias vezes, e posso te assegurar que isso é secundário.

Mais importante que a ferramenta é ter um backlog de processos muito bem definido. Saber onde cada processo começa e termina e quais as atividades que compõem ele.

Atualmente eu voltei pro trello, mas já usei Notion, Asana, Clickup... todos são excelentes, vai de gosto. Mas é aquilo: se você se organiza bem usando uma planilha, o software é só um detalhe.

Com certeza!!
Eu tenho isso já definido, mas o lance é que meus processos estão separados: externo e interno. Como funciona aí pra vc?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Luiza Benedicto de Sousa disse:

Com certeza!!
Eu tenho isso já definido, mas o lance é que meus processos estão separados: externo e interno. Como funciona aí pra vc?

Eu uso trello tanto para minha equipe quanto pra equipe externa, teve uma adaptação mas hoje super funciona tudo no mesmo lugar. 
 

Vejo que é mais uma questão de organização inicial e adaptação 🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Luiza Benedicto de Sousa disse:

Oiee, Nayalle!! Nossa, super topo!! 
Desculpe não ter visto antes, mas me fale quando vc pode que dou um jeito aqui 🚀

Vamos agendar sim... Pode ser que você consiga aproveitar alguma coisa do que já faço com minha equipe.

Que tal no sábado @Luiza Benedicto de Sousa @Santiago Noli e @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima?

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Vamos agendar sim... Pode ser que você consiga aproveitar alguma coisa do que já faço com minha equipe.

Que tal no sábado @Luiza Benedicto de Sousa @Santiago Noli e @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima?

Também adoraria estar nessa! Hoje eu uso o trello tanto para gerenciar a equipe como os clientes, mas seria ótimo ver o desenvolvimento desses processos de uma outra perspectiva.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2022 at 21:58, Nayalle OPOP disse:

Vamos agendar sim... Pode ser que você consiga aproveitar alguma coisa do que já faço com minha equipe.

Que tal no sábado @Luiza Benedicto de Sousa @Santiago Noli e @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima?

também querooo! podem me incluir nessa call? Vai me ajujdar muiito

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...