Jump to content

Recommended Posts

Postado

Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes?

Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. 
Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes.
Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação.

Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media?

• Curti 2
Postado
34 minutes ago, Luiza Benedicto de Sousa disse:

Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes?

Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes.
Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação.

Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media?

Olá Luiza. Se você quiser, podemos fazer uma chamada de vídeo no FDS e te mostro como faço na minha agência. Pode ser que você aproveite algo. O que acha?

• Curti 1
Postado
On 02/08/2022 at 00:01, Nayalle OPOP disse:

Olá Luiza. Se você quiser, podemos fazer uma chamada de vídeo no FDS e te mostro como faço na minha agência. Pode ser que você aproveite algo. O que acha?

Oiee, Nayalle!! Nossa, super topo!! 
Desculpe não ter visto antes, mas me fale quando vc pode que dou um jeito aqui 

Postado

oi!
chegei pelo título á conversa,
eu tenho um time de 3 pessoas tambem, e en veces de ainda alguns  mais, e além que ja estamos no ar, o qu em trouce á FEC e justamente isso, o managment da time, gostaria pegar uma olhada na tua proposta @Nayalle OPOP, e obrigado Luiza por ter aberto a porta do topico!

bora crescer beselhas!

• Curti 1
Postado
On 01/08/2022 at 23:26, Luiza Benedicto de Sousa disse:

Luiza, tudo bem? Já trabalhei com o Asana e achei bem intuitivo quando falamos de equipes maiores, da pra concentrar tudo lá.

• Curti 1
Postado
4 minutes ago, Helô disse:

Luiza, tudo bem? Já trabalhei com o Asana e achei bem intuitivo quando falamos de equipes maiores, da pra concentrar tudo lá.

Oiee, Helo!

Já tentei o Asana, mas meu problema está no fato de que a equipe interna tem um processo e a externa tem outro. Você já teve alguma conclusão sobre isso? Como funciona aí?

Postado
On 01/08/2022 at 23:26, Luiza Benedicto de Sousa disse:

Lu, eu ja troquei de gestor de tarefas várias vezes, e posso te assegurar que isso é secundário.

Mais importante que a ferramenta é ter um backlog de processos muito bem definido. Saber onde cada processo começa e termina e quais as atividades que compõem ele.

Atualmente eu voltei pro trello, mas já usei Notion, Asana, Clickup... todos são excelentes, vai de gosto. Mas é aquilo: se você se organiza bem usando uma planilha, o software é só um detalhe.

Postado
17 minutes ago, John Simon disse:

Lu, eu ja troquei de gestor de tarefas várias vezes, e posso te assegurar que isso é secundário.

Mais importante que a ferramenta é ter um backlog de processos muito bem definido. Saber onde cada processo começa e termina e quais as atividades que compõem ele.

Atualmente eu voltei pro trello, mas já usei Notion, Asana, Clickup... todos são excelentes, vai de gosto. Mas é aquilo: se você se organiza bem usando uma planilha, o software é só um detalhe.

Com certeza!!
Eu tenho isso já definido, mas o lance é que meus processos estão separados: externo e interno. Como funciona aí pra vc?

Postado
2 minutes ago, Luiza Benedicto de Sousa disse:

Com certeza!!
Eu tenho isso já definido, mas o lance é que meus processos estão separados: externo e interno. Como funciona aí pra vc?

Eu uso trello tanto para minha equipe quanto pra equipe externa, teve uma adaptação mas hoje super funciona tudo no mesmo lugar. 

Vejo que é mais uma questão de organização inicial e adaptação 🚀

Postado
20 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Vamos agendar sim... Pode ser que você consiga aproveitar alguma coisa do que já faço com minha equipe.

Que tal no sábado @Luiza Benedicto de Sousa @Santiago Noli e @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima?

Também adoraria estar nessa! Hoje eu uso o trello tanto para gerenciar a equipe como os clientes, mas seria ótimo ver o desenvolvimento desses processos de uma outra perspectiva.

• Curti 1
Postado
On 09/08/2022 at 18:49, Blenda Reis disse:

Também adoraria estar nessa! Hoje eu uso o trello tanto para gerenciar a equipe como os clientes, mas seria ótimo ver o desenvolvimento desses processos de uma outra perspectiva.

Vamos sim... trocar figurinhas será ótimo!

• Criar novo...