Luiza Benedicto de Sousa Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes? Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes. Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação. Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media? 2
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 34 minutes ago, Luiza Benedicto de Sousa disse: Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes? Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes. Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação. Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media? Olá Luiza. Se você quiser, podemos fazer uma chamada de vídeo no FDS e te mostro como faço na minha agência. Pode ser que você aproveite algo. O que acha? 1
Luiza Benedicto de Sousa Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Postado 8 de Agosto de 2022 Oiee, Nayalle!! Nossa, super topo!! Desculpe não ter visto antes, mas me fale quando vc pode que dou um jeito aqui
Luiza Benedicto de Sousa Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Postado 8 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 00:01, Nayalle OPOP disse: Olá Luiza. Se você quiser, podemos fazer uma chamada de vídeo no FDS e te mostro como faço na minha agência. Pode ser que você aproveite algo. O que acha? Oiee, Nayalle!! Nossa, super topo!! Desculpe não ter visto antes, mas me fale quando vc pode que dou um jeito aqui
Santiago Noli Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 oi! chegei pelo título á conversa, eu tenho um time de 3 pessoas tambem, e en veces de ainda alguns mais, e além que ja estamos no ar, o qu em trouce á FEC e justamente isso, o managment da time, gostaria pegar uma olhada na tua proposta @Nayalle OPOP, e obrigado Luiza por ter aberto a porta do topico! bora crescer beselhas! 1
Helô Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 23:26, Luiza Benedicto de Sousa disse: Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes? Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes. Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação. Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media? Luiza, tudo bem? Já trabalhei com o Asana e achei bem intuitivo quando falamos de equipes maiores, da pra concentrar tudo lá. 1
Luiza Benedicto de Sousa Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Postado 8 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Helô disse: Luiza, tudo bem? Já trabalhei com o Asana e achei bem intuitivo quando falamos de equipes maiores, da pra concentrar tudo lá. Oiee, Helo! Já tentei o Asana, mas meu problema está no fato de que a equipe interna tem um processo e a externa tem outro. Você já teve alguma conclusão sobre isso? Como funciona aí?
John Simon Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 23:26, Luiza Benedicto de Sousa disse: Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes? Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes. Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação. Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media? Lu, eu ja troquei de gestor de tarefas várias vezes, e posso te assegurar que isso é secundário. Mais importante que a ferramenta é ter um backlog de processos muito bem definido. Saber onde cada processo começa e termina e quais as atividades que compõem ele. Atualmente eu voltei pro trello, mas já usei Notion, Asana, Clickup... todos são excelentes, vai de gosto. Mas é aquilo: se você se organiza bem usando uma planilha, o software é só um detalhe.
Luiza Benedicto de Sousa Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Postado 8 de Agosto de 2022 17 minutes ago, John Simon disse: Lu, eu ja troquei de gestor de tarefas várias vezes, e posso te assegurar que isso é secundário. Mais importante que a ferramenta é ter um backlog de processos muito bem definido. Saber onde cada processo começa e termina e quais as atividades que compõem ele. Atualmente eu voltei pro trello, mas já usei Notion, Asana, Clickup... todos são excelentes, vai de gosto. Mas é aquilo: se você se organiza bem usando uma planilha, o software é só um detalhe. Com certeza!! Eu tenho isso já definido, mas o lance é que meus processos estão separados: externo e interno. Como funciona aí pra vc?
Vitoria Lautert Bonatto Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Luiza Benedicto de Sousa disse: Com certeza!! Eu tenho isso já definido, mas o lance é que meus processos estão separados: externo e interno. Como funciona aí pra vc? Eu uso trello tanto para minha equipe quanto pra equipe externa, teve uma adaptação mas hoje super funciona tudo no mesmo lugar. Vejo que é mais uma questão de organização inicial e adaptação
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 00:01, Nayalle OPOP disse: Olá Luiza. Se você quiser, podemos fazer uma chamada de vídeo no FDS e te mostro como faço na minha agência. Pode ser que você aproveite algo. O que acha? KKKK me coloca nessa conferencia tb.
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 _ Eu faço da seguinte forma: 1. Atividades, reuniões, cursos ou deadlines coloco no google agenda e compartilho com os demais 2. Acompanhamento das atividades uso o Trello 3. Planejamento uso o Excell 4. Programação uso o Creator do Facebook
Nayalle OPOP Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Luiza Benedicto de Sousa disse: Oiee, Nayalle!! Nossa, super topo!! Desculpe não ter visto antes, mas me fale quando vc pode que dou um jeito aqui Vamos agendar sim... Pode ser que você consiga aproveitar alguma coisa do que já faço com minha equipe. Que tal no sábado @Luiza Benedicto de Sousa @Santiago Noli e @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima?
Roseanny Alessandra Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 Por mim ok, se puder ser mais próximo do almoço prefiro que é dia de casamento vamos trocar número no privado?
Santiago Noli Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Vamos agendar sim... Pode ser que você consiga aproveitar alguma coisa do que já faço com minha equipe. Que tal no sábado @Luiza Benedicto de Sousa @Santiago Noli e @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima? Falou! obrigado demais! so espero detalhes, arrasou Nayalle!
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 deeeeeu vontade de bisonhar a reuniao só pra aprender hahahaha
Luiza Benedicto de Sousa Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Vamos agendar sim... Pode ser que você consiga aproveitar alguma coisa do que já faço com minha equipe. Que tal no sábado @Luiza Benedicto de Sousa @Santiago Noli e @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima? bora!!!
Blenda Reis Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Vamos agendar sim... Pode ser que você consiga aproveitar alguma coisa do que já faço com minha equipe. Que tal no sábado @Luiza Benedicto de Sousa @Santiago Noli e @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima? Também adoraria estar nessa! Hoje eu uso o trello tanto para gerenciar a equipe como os clientes, mas seria ótimo ver o desenvolvimento desses processos de uma outra perspectiva. 1
Jessica Annelise Ferreira Postado 10 de Agosto de 2022 Postado 10 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 21:58, Nayalle OPOP disse: Vamos agendar sim... Pode ser que você consiga aproveitar alguma coisa do que já faço com minha equipe. Que tal no sábado @Luiza Benedicto de Sousa @Santiago Noli e @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima? também querooo! podem me incluir nessa call? Vai me ajujdar muiito 1
Nayalle OPOP Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 18:49, Blenda Reis disse: Também adoraria estar nessa! Hoje eu uso o trello tanto para gerenciar a equipe como os clientes, mas seria ótimo ver o desenvolvimento desses processos de uma outra perspectiva. Vamos sim... trocar figurinhas será ótimo!
Nayalle OPOP Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Jessica Annelise Ferreira disse: também querooo! podem me incluir nessa call? Vai me ajujdar muiito Será muitooooooo bem-vinda
Recommended Posts