Alais Daiane Zdziarski Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas foram tomando cortpo e forma. Sempre fiz projetos voluntários e eles abriram grandes portas para os lugares que trabalheis e os degraus que subi. Hoje, sou doutoranda em ADM, pesquisadora, mentora em pesquisa científica, e me tornando uma estrategista digital. Sou apaixonada por pesquisa, conhecimento, inovação, aprender... a educação mudou minha vida, minha realidade e de minha família, então aplicar conhecimento e ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se enche o coração de gratidão, e caminho rumo a liberdade financeira.
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Alais Daiane Zdziarski disse: Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas foram tomando cortpo e forma. Sempre fiz projetos voluntários e eles abriram grandes portas para os lugares que trabalheis e os degraus que subi. Hoje, sou doutoranda em ADM, pesquisadora, mentora em pesquisa científica, e me tornando uma estrategista digital. Sou apaixonada por pesquisa, conhecimento, inovação, aprender... a educação mudou minha vida, minha realidade e de minha família, então aplicar conhecimento e ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se enche o coração de gratidão, e caminho rumo a liberdade financeira. Admiravel sua historia e toda a sua superação beselha! Desejo que você tenha uma jornada maravilhosa aqui na formação! Conta com a gente
Jorginho Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Alais Daiane Zdziarski disse: Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas foram tomando cortpo e forma. Sempre fiz projetos voluntários e eles abriram grandes portas para os lugares que trabalheis e os degraus que subi. Hoje, sou doutoranda em ADM, pesquisadora, mentora em pesquisa científica, e me tornando uma estrategista digital. Sou apaixonada por pesquisa, conhecimento, inovação, aprender... a educação mudou minha vida, minha realidade e de minha família, então aplicar conhecimento e ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se enche o coração de gratidão, e caminho rumo a liberdade financeira. @Alais Daiane Zdziarski, me identifiquei com sua origem e também com o fato dar seu jeito pra resolver o que precisa. Vai ser uma bela jornada por aqui! (mais um ponto de identificação) Também compartilho da visão de que "ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se" é uma ótimo caminho para se trilhar. Vamos que vamos!
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 hahah eu AMEI o de A a Z hahaha bem-vinda
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:56, Alais Daiane Zdziarski disse: Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas foram tomando cortpo e forma. Sempre fiz projetos voluntários e eles abriram grandes portas para os lugares que trabalheis e os degraus que subi. Hoje, sou doutoranda em ADM, pesquisadora, mentora em pesquisa científica, e me tornando uma estrategista digital. Sou apaixonada por pesquisa, conhecimento, inovação, aprender... a educação mudou minha vida, minha realidade e de minha família, então aplicar conhecimento e ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se enche o coração de gratidão, e caminho rumo a liberdade financeira. Seja muito Bem-vinda, super me identifiquei com a sua trajetória, muito semelhante a minha que contei na história de criação. O som que ecoa pela porta Também, vim de escola pública e sei o quanto a educação tem esse poder de transformar vidas, prazer em ter você aqui conosco. Precisando é só falar
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:56, Alais Daiane Zdziarski disse: Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas foram tomando cortpo e forma. Sempre fiz projetos voluntários e eles abriram grandes portas para os lugares que trabalheis e os degraus que subi. Hoje, sou doutoranda em ADM, pesquisadora, mentora em pesquisa científica, e me tornando uma estrategista digital. Sou apaixonada por pesquisa, conhecimento, inovação, aprender... a educação mudou minha vida, minha realidade e de minha família, então aplicar conhecimento e ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se enche o coração de gratidão, e caminho rumo a liberdade financeira. Oi Alais, seja bem-vinda! Boa sorte aqui na Comunidade. Desejo muito sucesso desde já.
Recommended Posts