Alais Daiane Zdziarski Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas foram tomando cortpo e forma. Sempre fiz projetos voluntários e eles abriram grandes portas para os lugares que trabalheis e os degraus que subi. Hoje, sou doutoranda em ADM, pesquisadora, mentora em pesquisa científica, e me tornando uma estrategista digital. Sou apaixonada por pesquisa, conhecimento, inovação, aprender... a educação mudou minha vida, minha realidade e de minha família, então aplicar conhecimento e ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se enche o coração de gratidão, e caminho rumo a liberdade financeira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Alais Daiane Zdziarski disse: Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas foram tomando cortpo e forma. Sempre fiz projetos voluntários e eles abriram grandes portas para os lugares que trabalheis e os degraus que subi. Hoje, sou doutoranda em ADM, pesquisadora, mentora em pesquisa científica, e me tornando uma estrategista digital. Sou apaixonada por pesquisa, conhecimento, inovação, aprender... a educação mudou minha vida, minha realidade e de minha família, então aplicar conhecimento e ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se enche o coração de gratidão, e caminho rumo a liberdade financeira. Admiravel sua historia e toda a sua superação beselha! Desejo que você tenha uma jornada maravilhosa aqui na formação! Conta com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Alais Daiane Zdziarski disse: Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas foram tomando cortpo e forma. Sempre fiz projetos voluntários e eles abriram grandes portas para os lugares que trabalheis e os degraus que subi. Hoje, sou doutoranda em ADM, pesquisadora, mentora em pesquisa científica, e me tornando uma estrategista digital. Sou apaixonada por pesquisa, conhecimento, inovação, aprender... a educação mudou minha vida, minha realidade e de minha família, então aplicar conhecimento e ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se enche o coração de gratidão, e caminho rumo a liberdade financeira. @Alais Daiane Zdziarski, me identifiquei com sua origem e também com o fato dar seu jeito pra resolver o que precisa. Vai ser uma bela jornada por aqui! (mais um ponto de identificação) Também compartilho da visão de que "ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se" é uma ótimo caminho para se trilhar. Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 hahah eu AMEI o de A a Z hahaha bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:56, Alais Daiane Zdziarski disse: Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas foram tomando cortpo e forma. Sempre fiz projetos voluntários e eles abriram grandes portas para os lugares que trabalheis e os degraus que subi. Hoje, sou doutoranda em ADM, pesquisadora, mentora em pesquisa científica, e me tornando uma estrategista digital. Sou apaixonada por pesquisa, conhecimento, inovação, aprender... a educação mudou minha vida, minha realidade e de minha família, então aplicar conhecimento e ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se enche o coração de gratidão, e caminho rumo a liberdade financeira. Seja muito Bem-vinda, super me identifiquei com a sua trajetória, muito semelhante a minha que contei na história de criação. O som que ecoa pela porta Também, vim de escola pública e sei o quanto a educação tem esse poder de transformar vidas, prazer em ter você aqui conosco. Precisando é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:56, Alais Daiane Zdziarski disse: Quebrei as regras, e por consequência a história da "minha vida" que "já estava escrita". Desafiando ao que todos falavam, fiz totalmente ao contrário. Acessei universidade, trabalhei, venci adversidades, e fui persistente. Nasci em Itapejara D' Oeste/PR, venho de uma realidade empobrecida, sem acessos a educação de qualidade, internet, ou qualquer meio digital. Só tive acesso após conquistar uma bolsa ProUni na PUCPR e mudar para Curitiba com 250 reais. Trabalhei desde o primeiro dia que pisei na capital (minha família não tinha sequer 100 reais por mês para me ajudar). Fiz de tudo um pouco, para realmente sobreviver, com o básico do básico. Aos poucos as coisas foram tomando cortpo e forma. Sempre fiz projetos voluntários e eles abriram grandes portas para os lugares que trabalheis e os degraus que subi. Hoje, sou doutoranda em ADM, pesquisadora, mentora em pesquisa científica, e me tornando uma estrategista digital. Sou apaixonada por pesquisa, conhecimento, inovação, aprender... a educação mudou minha vida, minha realidade e de minha família, então aplicar conhecimento e ver pessoas e empresas crescerem e desenvolverem-se enche o coração de gratidão, e caminho rumo a liberdade financeira. Oi Alais, seja bem-vinda! Boa sorte aqui na Comunidade. Desejo muito sucesso desde já. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts