Kaone Gonçalves Silva Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje
Marília Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Oi, Kaoneeee!! Simbora voar alto com certeza você vai agregar bastante por aqui com sua experiencia!
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Kaone Gonçalves Silva disse: Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje Seja bem-vinda querida beselha! Tenho certeza que será uma jornada brilhante! Bora voaaaaar juntos 1
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:20, Kaone Gonçalves Silva disse: Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje Bem-vinda, Kaone, prazer em ter você aqui, não se preocupe, vai no seu tempo, estamos aqui para ajudar e caminharmos juntas. Qualquer coisa estou aqui 1
Paola Scolletta Tagashira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Prazer Kaone!! Seja bem vinda a essa comunidade! Obg por compartilhar um pouco da sua historia aqui conosco Pode contat com oq precisar com a gnt Bora voar 1
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:20, Kaone Gonçalves Silva disse: Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje Oi Kaone! Vamos voar e trocar muitas figurinhas.
Recommended Posts