Kaone Gonçalves Silva Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oi, Kaoneeee!! Simbora voar alto com certeza você vai agregar bastante por aqui com sua experiencia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oi Kaone, bem vinda!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Kaone Gonçalves Silva disse: Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje Seja bem-vinda querida beselha! Tenho certeza que será uma jornada brilhante! Bora voaaaaar juntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:20, Kaone Gonçalves Silva disse: Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje Bem-vinda, Kaone, prazer em ter você aqui, não se preocupe, vai no seu tempo, estamos aqui para ajudar e caminharmos juntas. Qualquer coisa estou aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Prazer Kaone!! Seja bem vinda a essa comunidade! Obg por compartilhar um pouco da sua historia aqui conosco Pode contat com oq precisar com a gnt Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:20, Kaone Gonçalves Silva disse: Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje Oi Kaone! Vamos voar e trocar muitas figurinhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts