MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Um claro exemplo de forma>conteĂşdo. Com um roteiro simples e uma direção que nĂŁo tem medo de assumir sua personalidade - um misto de seriedade e fantasia muito bem balanceados -, John Wick nos mostra que o impacto está muito mais no estilo que na histĂłria a ser contada.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Em contraponto, eu gosto muito do "Atômica", o John Wick com a Charlize Theron. Tem uma narrativa excelente, uma história muito boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:09, MarĂlia Cerqueira disse: Um claro exemplo de forma>conteĂşdo. Com um roteiro simples e uma direção que nĂŁo tem medo de assumir sua personalidade - um misto de seriedade e fantasia muito bem balanceados -, John Wick nos mostra que o impacto está muito mais no estilo que na histĂłria a ser contada.  Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 13:14, Guilherme Sementili Cardoso disse: Em contraponto, eu gosto muito do "AtĂ´mica", o John Wick com a Charlize Theron. Tem uma narrativa excelente, uma histĂłria muito boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Muito bom! demaaais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Eu assisti milhares de vezes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 31 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 13 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu assisti milhares de vezes Maravilhoso, nĂ©? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 1 minute ago, MarĂlia Cerqueira disse: Maravilhoso, nĂ©? Sem dĂşvida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 02/08/2022 at 01:09, MarĂlia Cerqueira disse: Um claro exemplo de forma>conteĂşdo. Com um roteiro simples e uma direção que nĂŁo tem medo de assumir sua personalidade - um misto de seriedade e fantasia muito bem balanceados -, John Wick nos mostra que o impacto está muito mais no estilo que na histĂłria a ser contada.  Estou criando minha lista de filmes e livros para 2023. Lá vai mais um! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Estou criando minha lista de filmes e livros para 2023. Lá vai mais um! Iupiiii! Feliz em contribuir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts