MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se vocĂŞ nĂŁo se emocionar com este filme, nĂŁo sei o que pode te atingir.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:07, MarĂlia Cerqueira disse: Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se vocĂŞ nĂŁo se emocionar com este filme, nĂŁo sei o que pode te atingir.  Nossa, interessante... NĂŁo me recordo de já ter visto esse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Nossa, interessante... NĂŁo me recordo de já ter visto esse. muito muito bom mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 É um romance lindo e de se emocionar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 31 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 12 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: É um romance lindo e de se emocionar Deeemais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 1 minute ago, MarĂlia Cerqueira disse: Deeemais É sem dĂşvida um clássico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 02/08/2022 at 01:07, MarĂlia Cerqueira disse: Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se vocĂŞ nĂŁo se emocionar com este filme, nĂŁo sei o que pode te atingir.  Desse romance eu gostei kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Desse romance eu gostei kkk hahha delicia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts