MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Mais que um filme de gĂŞnero, Heat Ă© uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração atravĂ©s de estilo e dinamismo, construindo um Ă©pico drama urbano.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 21:06, MarĂlia Cerqueira disse: Mais que um filme de gĂŞnero, Heat Ă© uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração atravĂ©s de estilo e dinamismo, construindo um Ă©pico drama urbano.  Achei interessante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 46 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Achei interessante! Ă© demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Esse pteciso assistir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 31 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 12 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Esse pteciso assistir Me conta o que achaaaaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Me conta o que achaaaaar Esse preciso assistir wdo eu tived ansiosa por ação. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts