Jump to content

Qual a segunda rede em que você vai focar? Já decidiu?


Recommended Posts

Já uso tik tok, comecei naquela época das dublagens, lembra? 

Depois dessa onda até me esqueci da minha conta, mas sempre navego pq a minha filha tem uma conta  com muitos seguidores, cerca de 265K e por isso sempre dou uma espiada daí eu me lembrei que eu tambem já tinha circulado por lá, hahahaha, e de vez em quando eu reposto algum reels lá, só que vai com o logo do insta e por isso eles não distribuem bem....

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nil Lino disse:

Já uso tik tok, comecei naquela época das dublagens, lembra? 

Depois dessa onda até me esqueci da minha conta, mas sempre navego pq a minha filha tem uma conta  com muitos seguidores, cerca de 265K e por isso sempre dou uma espiada daí eu me lembrei que eu tambem já tinha circulado por lá, hahahaha, e de vez em quando eu reposto algum reels lá, só que vai com o logo do insta e por isso eles não distribuem bem....

Que legal! Então você já está familiarizada!

Eu abri minha conta bem recente e ainda estou descobrindo como usar. Mas a dica do Paulo "quem tem reels tem tik tok foi ótima... Amei🐝

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, RENATA GUIMARAES disse:

Vou começar pelo TikTok também, ao meu ver é o melhor para quem faz instagram porque você pode postar reels e TikTok, atualmente eu faço principalmente carrossel porém quero iniciar e postar nas duas redes!

 

Também tenho vontade de YouTube mas penso para o futuro!

Penso o mesmo que você Renata!🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, ANDREZA PROCORO disse:

E aí? Depois da live de hoje você já se decidiu em qual rede focar além do Instagram?

Eu estava na dúvida, mas com a live de hoje e a fala de Paulo " quem tem reels... tem Tik tok" vou começar por lá enquanto organizo as bases para investir mais no youtube futuramente.

E você?

Acho que por conta da facilidade, vou focar no insta e no tiktok... acho que no momento acaba sendo mais vantajoso, pelo fato de já nao ter tanta experiencia!

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Victor Barros disse:

Acho que por conta da facilidade, vou focar no insta e no tiktok... acho que no momento acaba sendo mais vantajoso, pelo fato de já nao ter tanta experiencia!

O youtube já deu para sentir que não dá para entrar fazendo "mais ou menos" como Paulo disse...

Então é preparar mesmo a base para entrar quando estiver mais estruturado em termos de equipe. A live trouxe vários insights neste sentido😉🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, ANDREZA PROCORO disse:

O youtube já deu para sentir que não dá para entrar fazendo "mais ou menos" como Paulo disse...

Então é preparar mesmo a base para entrar quando estiver mais estruturado em termos de equipe. A live trouxe vários insights neste sentido😉🐝

As lives sempre fazendo a cabeça explodir de ideias hahaha 

Link para compartilhar
Share on other sites

O Instagram já é minha segunda rede. Estou tentando dar mais atenção pro tik tok no último mês, tentando aprender, mas com tudo que o Paulo falou na aula sobre Tik Tok eu meio que dei uma desestresssada com aquele desespero que eu tinha, de achar que eu TINHA que fazer tik tok, que era a rede do futuro, que eu tiiiiiinha que estar lá ... enfim .... vou ficar de boninha por enquanto por lá, brincando mais sem dar tanta atenção e usando mais como inspiração. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...