ANDREZA PROCORO Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 E aí? Depois da live de hoje você já se decidiu em qual rede focar além do Instagram? Eu estava na dúvida, mas com a live de hoje e a fala de Paulo " quem tem reels... tem Tik tok" vou começar por lá enquanto organizo as bases para investir mais no youtube futuramente. E você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Vou começar pelo TikTok tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nil Lino Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Já uso tik tok, comecei naquela época das dublagens, lembra? Depois dessa onda até me esqueci da minha conta, mas sempre navego pq a minha filha tem uma conta com muitos seguidores, cerca de 265K e por isso sempre dou uma espiada daí eu me lembrei que eu tambem já tinha circulado por lá, hahahaha, e de vez em quando eu reposto algum reels lá, só que vai com o logo do insta e por isso eles não distribuem bem.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 minute ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Vou começar pelo TikTok tbm! Bora aprender...rsrsrsr #tamojunto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Eu vou de tiktok tbm. Depois da aula sobre ele fiquei convencida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nil Lino disse: Já uso tik tok, comecei naquela época das dublagens, lembra? Depois dessa onda até me esqueci da minha conta, mas sempre navego pq a minha filha tem uma conta com muitos seguidores, cerca de 265K e por isso sempre dou uma espiada daí eu me lembrei que eu tambem já tinha circulado por lá, hahahaha, e de vez em quando eu reposto algum reels lá, só que vai com o logo do insta e por isso eles não distribuem bem.... Que legal! Então você já está familiarizada! Eu abri minha conta bem recente e ainda estou descobrindo como usar. Mas a dica do Paulo "quem tem reels tem tik tok foi ótima... Amei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Just now, Gislaine Carvalho disse: Eu vou de tiktok tbm. Depois da aula sobre ele fiquei convencida! Eu também @Gislaine Carvalho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RENATA GUIMARAES Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Vou começar pelo TikTok também, ao meu ver é o melhor para quem faz instagram porque você pode postar reels e TikTok, atualmente eu faço principalmente carrossel porém quero iniciar e postar nas duas redes! Também tenho vontade de YouTube mas penso para o futuro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 4 minutes ago, RENATA GUIMARAES disse: Vou começar pelo TikTok também, ao meu ver é o melhor para quem faz instagram porque você pode postar reels e TikTok, atualmente eu faço principalmente carrossel porém quero iniciar e postar nas duas redes! Também tenho vontade de YouTube mas penso para o futuro! Penso o mesmo que você Renata! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Depois dele responder a minha pergunta, resolvi deixar o YouTube para depois. Estava entre: Tiktok e YouTube, mas vou seguir a orientação que e me deu, vou focar no Tiktok. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 horas atrás, ANDREZA PROCORO disse: E aí? Depois da live de hoje você já se decidiu em qual rede focar além do Instagram? Eu estava na dúvida, mas com a live de hoje e a fala de Paulo " quem tem reels... tem Tik tok" vou começar por lá enquanto organizo as bases para investir mais no youtube futuramente. E você? Acho que por conta da facilidade, vou focar no insta e no tiktok... acho que no momento acaba sendo mais vantajoso, pelo fato de já nao ter tanta experiencia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Depois dele responder a minha pergunta, resolvi deixar o YouTube para depois. Estava entre: Tiktok e YouTube, mas vou seguir a orientação que e me deu, vou focar no Tiktok. Também vou fazer o mesmo Ingrid! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Acho que por conta da facilidade, vou focar no insta e no tiktok... acho que no momento acaba sendo mais vantajoso, pelo fato de já nao ter tanta experiencia! O youtube já deu para sentir que não dá para entrar fazendo "mais ou menos" como Paulo disse... Então é preparar mesmo a base para entrar quando estiver mais estruturado em termos de equipe. A live trouxe vários insights neste sentido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 27 minutes ago, ANDREZA PROCORO disse: O youtube já deu para sentir que não dá para entrar fazendo "mais ou menos" como Paulo disse... Então é preparar mesmo a base para entrar quando estiver mais estruturado em termos de equipe. A live trouxe vários insights neste sentido As lives sempre fazendo a cabeça explodir de ideias hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 O Instagram já é minha segunda rede. Estou tentando dar mais atenção pro tik tok no último mês, tentando aprender, mas com tudo que o Paulo falou na aula sobre Tik Tok eu meio que dei uma desestresssada com aquele desespero que eu tinha, de achar que eu TINHA que fazer tik tok, que era a rede do futuro, que eu tiiiiiinha que estar lá ... enfim .... vou ficar de boninha por enquanto por lá, brincando mais sem dar tanta atenção e usando mais como inspiração. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 horas atrás, ANDREZA PROCORO disse: Também vou fazer o mesmo Ingrid! Sim, depois vamos para o mais denso...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 EU fico imaginando como fazer quando se tem clientes quais as melhores para indicar quando se é eugência??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts