Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Fiz anotações da parte 1 e da parte 2 da live de hoje, mas não consegui anotar tudo, se tiverem mais anotações importantes compartilhem aqui!! E ah, se anotei alguma coisa errada me corrijam também! A primeira parte foi sobre as atualizações do Instagram, o Mosseri - chefe do IG fez uma live onde disse que teriam muitas atualizações, e uma delas é que não seria mais uma rede de fotos, a galera não gostou muito e rolou uma mobilização na rede para que o IG voltasse a ser como era, que as pessoas só querem ver as fotos bonitas dos amigos, até as Kardashians reclamaram, o Mosseri então voltou atrás dessa atualização. Outra informação relevante foi sobre as postagens recomendadas/sugeridas do IG, elas vão diminuir, mas o que Mosseri diz é que elas servem as contas de criadores menores, ou seja, essas postagens sugeridas beneficiam essas contas e por fim uma outra coisa que fez a galera surtar foi que agora tudo é REELS. O Paulo mostrou dados e 30% dos brasileiros passam tempo no Instagram e apenas 3% no TikTok, então o Instagram está longe de acabar. O engajamento caiu geral por conta da alta oferta de conteúdo e o algoritmo está mais preciso, mas o maior engajamento ainda é do carrossel, e é uma mentira que o algoritmo privilegia só vídeo. A PARTE 2 da live foi sobre os insights que o Paulo teve em Roma, ele estava em um evento da Hotmart com as 25 maiores contas e uma coisa que foi apresentado lá e chamou muito a atenção dele foi que o difícil não é chegar no topo, mas se manter lá. Então como não decrescer? 1. Portfólio diversificado, as contas que estão no topo tem 30% a mais de produtos distintos. 2. De todos que estão no topo mais de 200% do faturamento vem de algum produto de assinatura, gerando recorrência de faturamento, o que gera previsibilidade para respirar e não depender só de lançamentos, permite ter um fluxo de caixa para poder tomar decisões dentro da empresa. 3. E todos que estão no topo das 25 contas tem 50% a mais do valor de mercado de outras contas. O preço também é posicionamento, quando o seu valor é maior você está posicionando que o seu produto também é melhor, nós aliamos que uma coisa é melhor porque pagamos mais caro nela, então traz essa percepção de valor, mas é preciso entregar a altura também. 2
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Postado 2 de Agosto de 2022 42 minutes ago, Victor Barros disse: Maravilhosa!
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Postado 2 de Agosto de 2022 37 minutes ago, Santiago Noli disse: Muito obrigado Ana brilhou Imagina!!!
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Fiz anotações da parte 1 e da parte 2 da live de hoje, mas não consegui anotar tudo, se tiverem mais anotações importantes compartilhem aqui!! E ah, se anotei alguma coisa errada me corrijam também! A primeira parte foi sobre as atualizações do Instagram, o Mosseri - chefe do IG fez uma live onde disse que teriam muitas atualizações, e uma delas é que não seria mais uma rede de fotos, a galera não gostou muito e rolou uma mobilização na rede para que o IG voltasse a ser como era, que as pessoas só querem ver as fotos bonitas dos amigos, até as Kardashians reclamaram, o Mosseri então voltou atrás dessa atualização. Outra informação relevante foi sobre as postagens recomendadas/sugeridas do IG, elas vão diminuir, mas o que Mosseri diz é que elas servem as contas de criadores menores, ou seja, essas postagens sugeridas beneficiam essas contas e por fim uma outra coisa que fez a galera surtar foi que agora tudo é REELS. O Paulo mostrou dados e 30% dos brasileiros passam tempo no Instagram e apenas 3% no TikTok, então o Instagram está longe de acabar. O engajamento caiu geral por conta da alta oferta de conteúdo e o algoritmo está mais preciso, mas o maior engajamento ainda é do carrossel, e é uma mentira que o algoritmo privilegia só vídeo. A PARTE 2 da live foi sobre os insights que o Paulo teve em Roma, ele estava em um evento da Hotmart com as 25 maiores contas e uma coisa que foi apresentado lá e chamou muito a atenção dele foi que o difícil não é chegar no topo, mas se manter lá. Então como não decrescer? 1. Portfólio diversificado, as contas que estão no topo tem 30% a mais de produtos distintos. 2. De todos que estão no topo mais de 200% do faturamento vem de algum produto de assinatura, gerando recorrência de faturamento, o que gera previsibilidade para respirar e não depender só de lançamentos, permite ter um fluxo de caixa para poder tomar decisões dentro da empresa. 3. E todos que estão no topo das 25 contas tem 50% a mais do valor de mercado de outras contas. O preço também é posicionamento, quando o seu valor é maior você está posicionando que o seu produto também é melhor, nós aliamos que uma coisa é melhor porque pagamos mais caro nela, então traz essa percepção de valor, mas é preciso entregar a altura também. Muito bom, Ana! Obrigada.
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Postado 2 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Muito bom, Ana! Obrigada. Imagina!! Vamos juntos!
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