FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Já sei que em 2 minutos vai ter um post MUITO BOM com resumo e conclusões incríveis das feras dessa comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Preguiçoso HAHAHAHA TMJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Postei algumas anotações que fiz hahaha mas só das primeiras partes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Só pq pediu não vou enviar ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Mas quem chora, não mama Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 25 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Já sei que em 2 minutos vai ter um post MUITO BOM com resumo e conclusões incríveis das feras dessa comunidade Na espera aqui também! rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 26 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Já sei que em 2 minutos vai ter um post MUITO BOM com resumo e conclusões incríveis das feras dessa comunidade 2 minutos? Nada, o povo aqui é mais rápido que isso! kkkkkk Tudo fera!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 16 minutes ago, ANDREZA PROCORO disse: Na espera aqui também! rsrsrsrs eu postei e vi que já tinham 2 ou 3 resumos kkkk povo é rápido d++ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 37 minutes ago, Victor Barros disse: Preguiçoso HAHAHAHA TMJ kkkkkkkkkkkkkk tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 já fiz minha parte..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts