Jump to content

Fala o Nicho e damos ideia de assinatura


Helô

Recommended Posts

Just now, Stefânia Tavares disse:

mas isso não seria um conteúdo gratuito, por si só? quero dizer, eu imagino que um designer gráfico pudesse falar sobre tudo isso no próprio perfil. qual seria o plus, o exclusivo, o "a mais" que faria alguém pagar pela assinatura?

Pois é, achei as ideias bem massa e inclusive já tinha pensado em algumas delas, porém pra o foco de assinatura não sei se daria bom pra recorrência.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Maiara Mamus disse:

Stefânia, não tinha pensado em trabalhar isso nos stories, mas a ideia do close é interessante! 
A principio faríamos no feed para aumentar engajamento etc.... não seria em formato de video, mas escrito. 

A comunidade ela tem no Telegram, onde lança materiais em primeira mão, 
Videos exclusivos 
 

nossa, se ela já tem uma comunidade no telegram, seria massa fazer a ponte! lembra que aqui na formação a nossa ideia é dominar bem 1 canal primeiro, no caso o instagram, e quando tiver no jeito investir num 2o canal?! o telegram pode, se já não é pelo q vc falou, um 2o canal importante. ela pode fazer essas pessoas passarem de um lado pro outro. simplificar é vida, faz tudo nos stories!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/08/2022 at 22:58, Priscila Gassi disse:

Organização e produtividade

🐝 Dicas semanais: arrumando cada cômoda da casa.

🐝 Dicas de como organizar em caso de mudança.

🐝 Dicas de como ter um dia produtivo com várias atividades ao longo do dia.

🐝  Dicas de lojas onlines ou físicas com utensílios para organização.

🐝 Dicas de como organizar a casa sem ter os instrumentos de organização.

🐝 Dicas de como manter a organização

🐝 Dicas para mães: como manter a casa organizada com crianças, como manter o quarto de brinquedos organizado.

🐝 Cupom de desconto com lojas parceiras para utensílios de organização e de bônus ganha uma live ao vivo com você.

Espero que tenha ajudado 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

🐝 Dicas semanais: arrumando cada cômoda da casa.

🐝 Dicas de como organizar em caso de mudança.

🐝 Dicas de como ter um dia produtivo com várias atividades ao longo do dia.

🐝  Dicas de lojas onlines ou físicas com utensílios para organização.

🐝 Dicas de como organizar a casa sem ter os instrumentos de organização.

🐝 Dicas de como manter a organização

🐝 Dicas para mães: como manter a casa organizada com crianças, como manter o quarto de brinquedos organizado.

🐝 Cupom de desconto com lojas parceiras para utensílios de organização e de bônus ganha uma live ao vivo com você.

Espero que tenha ajudado 🥰

Ótima dica 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Helô disse:

Nicho Pet Shop

Esse é fácil 😂 tenho dois cachorros.

🐝 Plano de assinatura;

🐝 Banho e tosa semanal ou mensal. Mensal mais barato que o semanal e oferece um kit de manutenção da higienização do animal.

🐝 Plano de consultas veterinárias + plano vacinal do animal.

🐝 Plano de telemedicina veterinária

🐝 Plano de banho e tosa em domicílio

🐝 Plano mensal de ração e/ou medicamentos

🐝 Plano de higienização para gatos 

🥰🥰🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Hallana Oliveira disse:

Yoga e Constelacao Familiar (Nicho Autoconhecimento)

Hoje a gente tem muitooo conteúdo gratuito bom relacionado a yoga, né? 

Na minha opinião, acho que o seu principal diferencial é a constelação familiar.
Acho que a ideia é pensar em como vc poderia juntar as 2 coisas para oferecer algo que realmente faça a pessoa querer pagar para ver aquilo. Por exemplo, o Portal: as informações de lá estão disponíveis de graça por aí, o trabalho que o Paulo e equipe tem são realmente os diferenciais - no caso a curadoria de conteúdo, a pesquisa de tendência, as novidades mais quentinhas, as análises de casos, formando um grande baú de boas ideias que pode ser transferido para qualquer nicho (transferência de domínio!).

Bom, pensando nisso: Pesquisa se teu público se interessa em se aprofundar no assunto - aí vc poderia fazer ciclo de estudos, por exemplo; um clube do livro - onde você pode guiar as pessoas para entenderem melhor; retiros mensais onde se cura a alma e pratica yoga (assim faz sentido seu público pagar uma assinatura).. enfim, acho que é um nicho muito promissor, apesar de eu não ser muito fã de constelação, eu sei o quanto ela pode ser benéfica para muitos!

Espero ter ajudado! 🌿

Editado por Stefânia Tavares
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Helô disse:

Nicho Pet Shop

- Pacotes de banho e tosa (o clássico pra negócio local)
- sabendo que os cães costumam acabar cedo com seus brinquedos (aqui em casa a minha destrói no mesmo dia às vezes 😂), poderia oferecer um box mensal com vários produtos pet - brinquedos, pestiscos, etc. - um exemplo aqui
- Fazer parceria com adestrador de cães, veterinários, e outros profissionais veterinários para oferecer aulas de adestramento, consultas online com veterinários

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

🐝 Dicas semanais: arrumando cada cômoda da casa.

🐝 Dicas de como organizar em caso de mudança.

🐝 Dicas de como ter um dia produtivo com várias atividades ao longo do dia.

🐝  Dicas de lojas onlines ou físicas com utensílios para organização.

🐝 Dicas de como organizar a casa sem ter os instrumentos de organização.

🐝 Dicas de como manter a organização

🐝 Dicas para mães: como manter a casa organizada com crianças, como manter o quarto de brinquedos organizado.

🐝 Cupom de desconto com lojas parceiras para utensílios de organização e de bônus ganha uma live ao vivo com você.

Espero que tenha ajudado 🥰

Amei as ideias, muito obrigada

e algumas já faço no meu instagram

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2022 at 14:59, Breno Barcelos Design disse:

Quero muito uma ideia, o meu nicho vai ser psicologia! 

🐝 Bem, psicologia é algo bem amplo, têm psicólogos que trabalham com assuntos específicos, bichado. 

🐝 Porém, vou dar dicas de assinatura;

🐝 Assinatura:

🐝 Aulas para o paciente aprender a controlar a ansiedade em momentos de crise.

🐝 Pacote de consultas mensais, com enviado de dicas semanais de acordo com a demanda daquele cliente.

 

🐝 Planos de assinaturas com vídeos aulas para: ansiedade, depressão, outros tipos de doenças de ordem psicológica. Tanto para orientar o cliente como para os familiares compreender as doenças.

Espero ter ajudado ❤️

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Stefânia Tavares disse:

Nutricionista

🐝 Dicas de como se alimentar bem fora de casa.

🐝 Cupons de desconto com parceiros que vende comidas saudáveis.

🐝 Dicas semanais de comidas rápidas e saudáveis para preparam mesmo tendo pouco tempo.

🐝 Venda de marmitas saudáveis personalizadas com a dieta passada para cada cliente, pode fazer parceria com alguém da gastronomia.

 

🐝 Parcerias com centro de estéticas, oferecer um pacote de tratamento; desde dieta +  tratamento estético.

🐝 Plano de consultar por telemedicina.

Espero ter ajudado ❤️

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2022 at 19:47, Sara Schmitz Nhoato disse:

Adestramento positivo canino, já temos uma comunidade (assinatura com plano mensal e semestral). 

🐝 Ofereça algo além do adestramento.

🐝 Parceria com pet shops com planos mensais de: ração, plano vacinal, banho e tosa

🐝 Parceria com creches para pets; 

🐝 Dicas que aborde os maiores problemas enfrentados para tem pets:

🐝 Como lidar com filhote, lidar com um animal adotado, como reeducar o animal em uma casa nova, como trocar a ração do cachorro; entre outras coisas...

🐝 Parceria com pessoas que passeiam com cachorros.

🐝 Parceria com creches para deixar o animal nas férias.

Espero ter ajudado ❤️

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/08/2022 at 16:22, Priscila Gassi disse:

exatamente... lembro dela tb, e as vezes a gente esquece disso ne... impressionante..

estou agora mesmo montando uma palestra para meu mercado e o que elas precisam é justamente o obvio, obrigada

É assim mesmo. Quantas vezes me pego tentando lembrar uma frase que cabe como uma luva e não encontro ou me vejo em uma situação e é um dejavu. 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

🐝 Ofereça algo além do adestramento.

🐝 Parceria com pet shops com planos mensais de: ração, plano vacinal, banho e tosa

🐝 Parceria com creches para pets; 

🐝 Dicas que aborde os maiores problemas enfrentados para tem pets:

🐝 Como lidar com filhote, lidar com um animal adotado, como reeducar o animal em uma casa nova, como trocar a ração do cachorro; entre outras coisas...

🐝 Parceria com pessoas que passeiam com cachorros.

🐝 Parceria com creches para deixar o animal nas férias.

Espero ter ajudado ❤️

Valeu Ingrid! Nunca tinha pensado em fazer uma parceria com pet shop, gostei bastante! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor #12301 disse:

Sou Gestor de Tráfego de infoprodutos - tanto lançamentos quanto perpétuos.

Atuo na parte estratégica e bom knowhow de um projeto digital completo

Plano de assinatura;

🐝 Crie um FAQ com as dúvidas mais frequentes do seu nicho e mande, semanalmente, para os assinantes e uma vídeo aula de orientação.

🐝 Criei um grupo para ajudar a sanar dúvidas pontuais do seu nicho.

🐝 Crie um grupo de mentoria.

🐝 Faça um plano de assinatura para nichos que tem maior chance de ter os anúncios bloqueados pelo Facebook e dê estratégias para contornar.

🐝 Fazer um conjunto de vídeos aulas rápido para explicar todas as regras do Facebook para elaboração de anúncio

🐝 Plano de assinatura para quem está no início e não tem condições de pagar um profissional do tráfego.

🐝 Ensinando o passo a passo para fazer o primeiro anúncio.

Espero ter ajudado 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Juliana Kondo disse:

Eu trabalho com óleos essencias, que nos ajudam no físico e emocional. 🌿

🐝 Plano de assinatura:

🐝 Kit com: um óleo essencial ( escolhido pela cliente) exemplo: ansiedade, concentração, melhorar sono + mini difusor + um incenso para aromatizar a casa.

🐝 Dicas semanais sobre óleos essenciais, funções, as diferenças, quais as finalidade e objetivos, ajuda resolver quais problemas?, 

🐝 Diferença entre óleo essencial e essência

🐝 Cupom de desconto para os óleos essências para quem é assinante.

🐝 Kit com: óleo essencial+ argila+ potinho de cerâmica + toalha + esfoliante e/ou sabonete orgânicos.

Espero ter ajudado ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...