Jump to content

Fala o Nicho e damos ideia de assinatura


Helô

Recommended Posts

45 minutes ago, Stefânia Tavares disse:

Parafraseando o post do @Paulo Cuenca aqui, todo mundo é fofoqueiro! Eu faria um close friends só com fofocas do cinema/tv, informações quentinhas, atualizações sobre séries, que só quem é assinante recebe primeiro, além das pessoas poderem interagir com os conteúdos, escolher próximos tópicos de conversa, etc.

Obrigada Stefânia! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Valeria Francabandiera disse:

E o legal é que você pode pegar o arranjo antigo e reinventá-lo e até destrinchar em vários arranjos menores. Essa paisagista na qual estou começando com o trabalho de Estratégia, ela sempre ensina como reutilizar os antigos. Depois dá uma olhada. @jardinize . ( idéias de reaproveitamento: https://www.instagram.com/p/CXE3v8erBRb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= ) é só depois deixar a imaginação voar

Que legal! Vou dar uma olhada! 💙

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Luíza Lemos disse:

Moda

recomendo ver a @guid e como ela consegue trabalhar para, além dos cursos, vender outros produtos de menor ticket, como por exemplo workshops para ensinar como usar alguma tendência em alta ou sazonais 🙂 vc pode encaixar isso em um serviço de assinatura, trazendo aulas novas e novidades quentinhas onde os membros têm acesso exclusivo

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Emanuel Barbosa Gonçalves disse:

Tranquilo? Quem tiver ideia para Design Gráfico seria bom demais!

Parabéns pela ideia do tópico! Estou relembrando meus tempos de fóruns on-line 😄

Abraço a todos!

@Emanuel Barbosa Gonçalves, vc citou que pretende alcançar o consumidor final, certo?
Conta um pouco mais sobre o serviço principal que vc presta ou gostaria de prestar, que é ou que seria o seu top, e os secundários e terciários tb. Acho que a assinatura tem que estar mais nesses serviços de design menores, mais genéricos, de fácil criação por vc e absorção/aplicação pelo seu cliente. 
expande um pouco mais pra nós o que vc faz, acho que seu nicho tem muuuito potencial para algum tipo de produto de assinatura.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Zun Hong disse:

Meditação 🙏🏽 e desde já agradeço pela iniciativa 🐝

Assinatura:

🐝 Criar uma playlist (s) para os assinantes para um meditação guiada.

🐝 Dicas de óleos essenciais ideais para relaxamento, concentração e ativar a concentração.

🐝 Orientações de como usar os óleos essências, diferença entre óleos essências e essência.

🐝 Dicas de melhores difusores para colocar os óleos essenciais.

🐝 Dica de lojas onlines com valores acessíveis de produtos para meditação.

Kit assinatura de produto:

🐝 Kit: meditação para iniciantes: playlist personalizada, óleo essência, mini difusor e uma vídeo aula com orientações.

Espero ter ajudado ❤️

 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Ai o bicho pega.

Bem exercício básicos sobre meta com vídeos curtos como esse, que faz refletir sobre o processo.

- técnicas de desenvolvimento como organização do tempo : prioridade, urgência, apagando fogo

- escrever as atividades que tem que fazer e começar da mais fácil para mais difícil que motiva seu cérebro

- técnica do post it com as atividades macro ou canvas

- Mapa Mental de livros de produtividade e organização.

- Brainstoring

- Indicações de TED, livros e filmes com resenhas
- Depoimentos de aplicações de seus usuários
- Apresentar agenda com ações que motivem esse processo criativo que vai desde uma visita ao Van Gogh até um treinamento da Melhoramentos.

Amei estas dicas Rose, muito obrigada, de uma certa forma já trago um pouco disso no instagram mas irei trazer mais destes conteudos... o que é obvio pra mim, não é para o outro ne

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Estética/Esteticista

Assinatura:

Produto:

🐝 Kit com produtos iniciais: protetor solar + hidratante( de acordo com a pele da pessoa: oleosa, mista, seca) + sabonete líquido+ esfoliante.

🐝 Dicas: como fazer limpeza de pele em casa?; como se proteger do sol no verão, como cuidar da pele no inverno.

🐝 Dicas de receitas caseira para fazer em casa.

🐝 Kit: Rejuvenescimento

🐝 Kit idade: 20 anos ou + , 50 anos ou + , 70 anos ou + .

🐝 Cupom de desconto com lojas parceiras que vende produtos para cuidados da pele em casa.

Espero ter ajudado ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Assinatura:

Produto:

🐝 Kit com produtos iniciais: protetor solar + hidratante( de acordo com a pele da pessoa: oleosa, mista, seca) + sabonete líquido+ esfoliante.

🐝 Dicas: como fazer limpeza de pele em casa?; como se proteger do sol no verão, como cuidar da pele no inverno.

🐝 Dicas de receitas caseira para fazer em casa.

🐝 Kit: Rejuvenescimento

🐝 Kit idade: 20 anos ou + , 50 anos ou + , 70 anos ou + .

🐝 Cupom de desconto com lojas parceiras que vende produtos para cuidados da pele em casa.

Espero ter ajudado ❤️

AJUDOU SIIIM

ótimas ideias, muito obrigada viu Ingrid 💖

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Priscila Gassi disse:

Amei estas dicas Rose, muito obrigada, de uma certa forma já trago um pouco disso no instagram mas irei trazer mais destes conteudos... o que é obvio pra mim, não é para o outro ne

Priscila, sua frase me lembrou a segunda live do Cuenca, que fala exatamente isso sobre o óbvio.

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Priscila, sua frase me lembrou a segunda live do Cuenca, que fala exatamente isso sobre o óbvio.

exatamente... lembro dela tb, e as vezes a gente esquece disso ne... impressionante..

estou agora mesmo montando uma palestra para meu mercado e o que elas precisam é justamente o obvio, obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ivan Pierozzi Junior disse:

@Emanuel Barbosa Gonçalves, vc citou que pretende alcançar o consumidor final, certo?
Conta um pouco mais sobre o serviço principal que vc presta ou gostaria de prestar, que é ou que seria o seu top, e os secundários e terciários tb. Acho que a assinatura tem que estar mais nesses serviços de design menores, mais genéricos, de fácil criação por vc e absorção/aplicação pelo seu cliente. 
expande um pouco mais pra nós o que vc faz, acho que seu nicho tem muuuito potencial para algum tipo de produto de assinatura.

 

Let's go... Meu principal serviço é projeto de marca, onde a gente cria e desenvolve um logotipo e/ou símbolo e junto disso uma identidade visual. De secundário seria a gestão de redes sociais, que entra sugestão de conteúdo, planejamento, design dos posts e agendamento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Emanuel Barbosa Gonçalves disse:

Let's go... Meu principal serviço é projeto de marca, onde a gente cria e desenvolve um logotipo e/ou símbolo e junto disso uma identidade visual. De secundário seria a gestão de redes sociais, que entra sugestão de conteúdo, planejamento, design dos posts e agendamento. 

saquei! vc é um designer gráfico estrategista!

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Maiara Mamus disse:

Atendo uma Prof e Coach para concursos! 

Pensamos em criar um quadro para gameficação, como sugerido no Portal do Paulo 

Chamado corrija a professora. 

A ideia é lançar uma publicação para aumentar o engajamento e comentários! 

Gostaria muito da contribuição de vcs! me deixaria mais segura!!! 

que legal! como seria corrigir a professora? ela falaria algo errado e as pessoas tem q descobrir oq é?
se ela tiver uma comunidade bem engajada, eu colocaria isso só pra close friends e permitir que só "brinque" quem é assinante, ainda se der uns bônus no final pode ficar massa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2022 at 18:39, Emanuel Barbosa Gonçalves disse:

Tranquilo? Quem tiver ideia para Design Gráfico seria bom demais!

Parabéns pela ideia do tópico! Estou relembrando meus tempos de fóruns on-line 😄

Abraço a todos!

Não sei o seu foco em relação aos clientes finais, 
👉Mas acho que falar do design focado em nichos (desgn para adv, med, restaurantes.. etc) ... 
👉Analise de design - o que poderia melhorar, e fazer um antes e depois (tipo estudo de caso) 
👉Acho que até falar sobre o canva em alguns aspectos ja que tem muito layout igual que sai de lá! 
(digo isso pq tenho gráfica e já chegaram os mesmos logos  com nomes diferentes pra fazer material) 
👉Pontos importantes na construção do design
👉Coerência na identidade visual 
👉Como não fazer o design para a sua empresa 

(espero ter contribuido) ... me chama pra gente trocar mais informações! 



 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse:

Psicologia, saúde mental

 

19 minutes ago, Maiara Mamus disse:

Psicanalise 

 

vai depender do público. é pra colegas ou pra clientes? 
pra clientes:
- desenvolver aulas ou mini curso em forma de newsletter para ajudar as pessoas com as principais dificuldades delas, que imagino serem: relacionamentos amorosos, carreira profissional, relacionamentos familiares, etc. 

pra colegas:
- quais são as principais dores de vocês na categoria? como atender mais clientes? como fazer com que mais clientes engajem em suas próprias jornadas de auto conhecimento (imagino q ver alguém seguindo os conselhos de vcs deve ser maaaaaaassa demais!)? não sei, mas isso pode unir em uma comunidade que ajuda com essa questão (meio que um fórum pago, talvez...)

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Stefânia Tavares disse:

que legal! como seria corrigir a professora? ela falaria algo errado e as pessoas tem q descobrir oq é?
se ela tiver uma comunidade bem engajada, eu colocaria isso só pra close friends e permitir que só "brinque" quem é assinante, ainda se der uns bônus no final pode ficar massa!

Stefânia, não tinha pensado em trabalhar isso nos stories, mas a ideia do close é interessante! 
A principio faríamos no feed para aumentar engajamento etc.... não seria em formato de video, mas escrito. 

A comunidade ela tem no Telegram, onde lança materiais em primeira mão, 
Videos exclusivos 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Maiara Mamus disse:

Não sei o seu foco em relação aos clientes finais, 
👉Mas acho que falar do design focado em nichos (desgn para adv, med, restaurantes.. etc) ... 
👉Analise de design - o que poderia melhorar, e fazer um antes e depois (tipo estudo de caso) 
👉Acho que até falar sobre o canva em alguns aspectos ja que tem muito layout igual que sai de lá! 
(digo isso pq tenho gráfica e já chegaram os mesmos logos  com nomes diferentes pra fazer material) 
👉Pontos importantes na construção do design
👉Coerência na identidade visual 
👉Como não fazer o design para a sua empresa 

(espero ter contribuido) ... me chama pra gente trocar mais informações! 



 

mas isso não seria um conteúdo gratuito, por si só? quero dizer, eu imagino que um designer gráfico pudesse falar sobre tudo isso no próprio perfil. qual seria o plus, o exclusivo, o "a mais" que faria alguém pagar pela assinatura?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...