Jump to content

Recommended Posts

Postado
27 minutes ago, Elaine Andrade Kovacs #15835 disse:

Olá!!! Adorei a ideia..

Nicho: produtividade e planejamento de carreira

Plano de assinatura:

🐝 Dicas de:

🐝 Como priorizar o que, realmente, importa no dia a dia.

🐝 Como lidar quando o planejamento sair do esperado.

🐝 Como fazer transição de carreira.

🐝 Kit físico de: planner e/ou bullet journal + planejamento no Trello ou notion.

Vídeos aulas passo a passo para traças esses planejamento.

🐝 Como conciliar CLT + transição de carreira.

🐝 Newsletter para transições de carreira após os 30 anos, desafio, escolhas, sonhos e metas, como alcançar o objetivo.

🐝 Parceria com psicóloga, relação entre querer mudar de carreira e inseguranças. Fazer vídeo aulas com uma psicóloga, falando seu ponto de vista em conjunto com a psicóloga.

🐝 Produtividade após a gravidez, fazer um plano para mães ou mães que acabaram de ter o bebê. Pode fazer parceria com personal organizer para fazer vídeo aulas com essas dicas.

Postado
29 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Plano de assinatura:

🐝 Dicas de:

🐝 Como priorizar o que, realmente, importa no dia a dia.

🐝 Como lidar quando o planejamento sair do esperado.

🐝 Como fazer transição de carreira.

🐝 Kit físico de: planner e/ou bullet journal + planejamento no Trello ou notion.

Vídeos aulas passo a passo para traças esses planejamento.

🐝 Como conciliar CLT + transição de carreira.

🐝 Newsletter para transições de carreira após os 30 anos, desafio, escolhas, sonhos e metas, como alcançar o objetivo.

🐝 Parceria com psicóloga, relação entre querer mudar de carreira e inseguranças. Fazer vídeo aulas com uma psicóloga, falando seu ponto de vista em conjunto com a psicóloga.

🐝 Produtividade após a gravidez, fazer um plano para mães ou mães que acabaram de ter o bebê. Pode fazer parceria com personal organizer para fazer vídeo aulas com essas dicas.

Obrigada pelas dicas! São ótimas!

Postado
Just now, Soraya Moreti disse:

Ahhh! Duvido terem ideias de assinatura pra dentista

Não duvide! 😂

🐝 Plano mensal para quem tem bruxismo, aliando o dentista com profissionais que acompanham o andamento do sono, fazer uma parceria.

🐝 Plano mensal de parceria com dermatologista que faça um alinhamento entre um belo sorriso e preenchimento com ácido hialurônico para melhorar a aparência dos: lábios, retirada do "bigode chinês" preenchimento dos sucos, melhorar o contorno.

🐝 Plano que tenha: acompanhamento mensal para: verificar a saúde bocal+ proposta de colocar lentes ou limpeza dos dentes + kit com: escova + enxaguante bocal e fio dental.

🐝 Plano mensal para crianças: desde averiguar o crescimento dos dentes da criança, para evitar, previnir ou até trabalhar a questão de uso de aparelho dentário desde novo, mais a retirada do dente de leite da criança.

Espero que tenha sido útil🔥

Postado
1 hour ago, Anaiara Miranda Costa de Almeida disse:

Alimentação saudável 

ASSINATURA:

🐝 Dicas de como comer bem gastando pouco.

🐝 Dicas de como preparar marmitas para o mês, para que tem uma vida corrida.

🐝 Marmitas personalizadas para pessoas que têm dietas especiais. Ex. Após cirugia bariátrica ou uma doença que tem restrição alimentar. Fazer marmitas ou uma elaboração de cardápio.

🐝 Parceria com  supermercado ou loja de produtos naturais e ofereça para os assinantes.

🐝 Parceria com nutricionista:  fazer cardápios para finalidades distintas, como: aumento da massa magra, perda da peso,etc.

🐝 Programa semanal com cronograma de receitas + plano de exercido+ objetivo daquele plano.

🐝 Fazer parceria com person trainer para aliar combinação de exercido e cardápio de alimentação saudável+ playlist personalizada para o cliente.

🐝 Kit físico: que aderir a marmita saudável recebe: mini kit para atividade física, como: colchonete, corda, pesinho, etc.

Espero ter ajudado ❤️

• Me ajudou! 1
Postado
10 minutes ago, Cristina Paulino disse:

Venda Direta de cosméticos por catálogo 

Plano de assinatura:

Kit: estações do ano

🐝 Outono, inverno, verão, primavera...

🐝 Monte os kits com : perfume ou colônia+ hidratante fácil e/ou corporal e um sabonete. Produtos que remete a estação, se for verão: perfume/colônia mais fresco, hidrante menos oleoso e assim por diante.

🐝 Dicas de como durar o perfume nos dias quentes, quais fragrâncias ideias para o verão, inverno, cuidados da pela de ações com as estações do ano e idade.

🐝 Kits para datas especiais como: aniversário, natal, dia das crianças, ano novo.

🐝 Kit verão: protetor solar + hidratante+ esfoliante, sabonete líquido ou sólido. De acordo com a pele da cliente, ou seja, oleosa, mista, seca.

🐝 Kit para faixa etárias, como: 20 + ; 30+ ; 50 + ; 70+. Pode fazer parceria com dermatologista para ter dicas de cuidados da pela para cada faixa etária e mandar junto para a cliente.

🐝 Kit spa day: esfoliante, máscara facial, argila, pote de cerâmica para colocar a argila, água termal.

Espero que tenha ajudado ❤️🐝

Postado
10 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Não duvide! 😂

🐝 Plano mensal para quem tem bruxismo, aliando o dentista com profissionais que acompanham o andamento do sono, fazer uma parceria.

🐝 Plano mensal de parceria com dermatologista que faça um alinhamento entre um belo sorriso e preenchimento com ácido hialurônico para melhorar a aparência dos: lábios, retirada do "bigode chinês" preenchimento dos sucos, melhorar o contorno.

🐝 Plano que tenha: acompanhamento mensal para: verificar a saúde bocal+ proposta de colocar lentes ou limpeza dos dentes + kit com: escova + enxaguante bocal e fio dental.

🐝 Plano mensal para crianças: desde averiguar o crescimento dos dentes da criança, para evitar, previnir ou até trabalhar a questão de uso de aparelho dentário desde novo, mais a retirada do dente de leite da criança.

Espero que tenha sido útil🔥

Obrigada pelas dicas!

Postado
On 03/08/2022 at 10:54, Helô disse:

Lu, sobre tendencia de modas, trazer novidades do mercado pra que trabalha no meio, assinatura ensinado a ser mais elegante e profissional usando elementos de moda e imagem.

agradeço demais Helô já tive algumas ideias 🐝

Postado
On 03/08/2022 at 11:16, Stefânia Tavares disse:

recomendo ver a @guid e como ela consegue trabalhar para, além dos cursos, vender outros produtos de menor ticket, como por exemplo workshops para ensinar como usar alguma tendência em alta ou sazonais 🙂 vc pode encaixar isso em um serviço de assinatura, trazendo aulas novas e novidades quentinhas onde os membros têm acesso exclusivo

gratidão Stefânia adorei as sugestões já me ajudou bastante

Postado
22 minutes ago, Maria Teresa Ávila Lapouble #38814 disse:

Materiais de artesanato, foco em quem faz acessórios de cabelo. Meu IG: @fitasdateresa

Faz uma seleção dos produtos mais vendidos e monta um box mensal - eu como bordadeira tava sempre pedindo as mesmas linhas e materiais rsrs

Postado
On 02/08/2022 at 14:59, Breno Barcelos Design disse:

Quero muito uma ideia, o meu nicho vai ser psicologia! 

Talvez: Comportamento, postura corporativa e online, mudar o pensamento antes de começar uma dieta (pq ai vai funcionar), dicas e exercícios práticos para ansiedade. 

Postado
On 01/08/2022 at 20:51, Helô disse:

Galera, aproveitando o conteúdo ensinado na live sobre assinatura, vamos fazer um colaborativo, você joga seu nicho e damos uma ideia de assinatura possível e viável para o seu projeto 🙂

Turismo - Passeios de lancha

Postado
17 minutes ago, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse:

Saúde mental

Estetica facial e corporal

Agradeço a ajuda

Estética:

Kit com produtos iniciais: protetor solar + hidratante( de acordo com a pele da pessoa: oleosa, mista, seca) + sabonete líquido+ esfoliante.

🐝 Dicas: como fazer limpeza de pele em casa?; como se proteger do sol no verão, como cuidar da pele no inverno.

🐝 Dicas de receitas caseira para fazer em casa.

🐝 Kit: Rejuvenescimento

🐝 Kit idade: 20 anos ou + , 50 anos ou + , 70 anos ou + .

🐝 Cupom de desconto com lojas parceiras.

🐝 Outono, inverno, verão, primavera

🐝 Kit verão: protetor solar + hidratante+ esfoliante, sabonete líquido ou sólido. De acordo com a pele da cliente, ou seja, oleosa, mista, seca.

🐝 Kit para faixa etárias, como: 20 + ; 30+ ; 50 + ; 70+. Pode fazer parceria com dermatologista para ter dicas de cuidados da pela para cada faixa etária e mandar junto para a cliente.

🐝 Kit spa day: esfoliante, máscara facial, argila, pote de cerâmica para colocar a argila, água termal.

🐝 Psicologia:

🐝Bem, psicologia é algo bem amplo, têm psicólogos que trabalham com assuntos específicos, nichado.

🐝 Porém, vou dar dicas de assinatura;

🐝 Assinatura:

🐝 Aulas para o paciente aprender a controlar a ansiedade em momentos de crise.

🐝 Pacote de consultas mensais, com enviado dicas semanais de acordo com a demanda daquele cliente.

🐝 Planos de assinaturas com vídeos aulas para: ansiedade, depressão, outros tipos de doenças de ordem psicológica.

🐝 Tanto para orientar o cliente como para os familiares compreender as doenças.

Espero ter ajudado ❤️

Postado
6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Estética:

Kit com produtos iniciais: protetor solar + hidratante( de acordo com a pele da pessoa: oleosa, mista, seca) + sabonete líquido+ esfoliante.

🐝 Dicas: como fazer limpeza de pele em casa?; como se proteger do sol no verão, como cuidar da pele no inverno.

🐝 Psicologia:

🐝Bem, psicologia é algo bem amplo, têm psicólogos que trabalham com assuntos específicos, nichado.

🐝 Assinatura:

🐝 Pacote de consultas mensais, com enviado dicas semanais de acordo com a demanda daquele cliente.

🐝 Planos de assinaturas com vídeos aulas para: ansiedade, depressão, outros tipos de doenças de ordem psicológica.

Espero ter ajudado ❤️

Gratidão ❤️ Ajudou muito 😘

Postado
7 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Estética:

🐝 Psicologia:

🐝 Assinatura:

Espero ter ajudado ❤️

Já até salvei...Huruuuu😘

Postado

Estou adorando as dicas. Algumas inclusive já estão nas minhas notas.  essa semana vou estar marcando uma reunião com uma provável cliente e ela é dermatologista e penso muito no que Paulo fala sobre adentrar na área médica, coisa que eu nunca fiz, mas como mulher, empresária e também vovó, acho que tenho alguns bons argumentos para trabalhar e criar o IG dela. Tenho uma cliente que faz assinatura e ela é paisagista de formação e montou uma loja on-line de vendas de arranjos de flores frescas e secas. Na verdade ainda estou repensando com ela a estruturação de suas postagens porque era uma outra profissional quem fazia esse trabalho e eu estou entrando nesse universo de cabeça com ela. Vamos em frente e contem comigo 🐝🐝

Postado
On 02/08/2022 at 11:35, Bruno Carneiro - Carneiro disse:

Uma proposta legal de venda. Seria o clube da Flor. Onde o cliente poderia escolher entre receber um arranjo, semanal, quinzenal ou mensal. 

Vc poderia ofertar um ¨cardápio de flores¨ onde o cliente assinalaria as flores que gosta. E em cada data receberia um arranjo surpresa para decorar seu ambiente.

Podendo ofertar tanto para residências, como estabelecimentos.

Estou começando uma cliente que tem essa pegada. Ela é paisagista, Bruno, e na pandemia montou uma loja on-line de arranjos de flores frescas por assinatura com entregas semanais, quinzenais, ou mensal e agora já está se expandindo para arranjos com flores secas. Eu comecei aqui no curso por indicação dela, inclusive. Ainda estou entrando com ela de cabeça e fazendo a transição. 🤩🐝 (aceito idéias para começar a implantar no IG dela _ @jardinize )

• 4 weeks later...
  • Criar novo...