Ivan Pierozzi Junior Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Quadros com fotografias Fineart.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Bolsas artesanais. A Schutz tem um clube por assinatura e envia bolsas/calçados todos os meses, pelo valor de R$290/mês. Mas é uma indústria. Produtos artesanais são feitos sob encomenda e personalizados... então não encaixa! Alguém tem outra ideia?  Clube de aluguel ou troca de bolsas. Lembrei que vi no filme Sex and The City, numa cena onde a Carrie está procurando uma assistente nova, a Louise e, na entrevista, a candidata está com uma bolsa de grife que é alugada. Vc pode fazer tipo o guarda roupa compartilhado da Roupateca, só que de bolsas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Pierozzi Junior Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Bolsas artesanais. A Schutz tem um clube por assinatura e envia bolsas/calçados todos os meses, pelo valor de R$290/mĂŞs. Mas Ă© uma indĂşstria. Produtos artesanais sĂŁo feitos sob encomenda e personalizados... entĂŁo nĂŁo encaixa! AlguĂ©m tem outra ideia?  To numa situação parecida com a sua rsrsrsr um produto bem especĂfico, com um ticket que acredito ter um valor acima da mĂ©dia por se tratar de artesanal e sob demanda. Fiquei ruminando como trazer uma idĂ©ia de compra recorrente, mas nĂŁo vejo muita perspectiva pro meu nicho. Meus produtos tb sĂŁo sob demanda de personalizados para cada tipo de ambiente... Mas quem sabe num sai um insight legal dos colegas nĂ© rsrsrs  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 saĂşde - combinado de ginásio e clĂnica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Just now, Silvia Arrochinho disse: saĂşde - combinado de ginásio e clĂnica. Oi Silvia! NĂŁo sei se entendi... Ă© um espaço fĂsico que tem as clĂnicas e espaço para prática de esporte? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Juliana Assis disse: Tatuagem Ju, pode ser tendências para tatuadores tudo que vem em alta, novidades de mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
HelĂ´ Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: saĂşde - combinado de ginásio e clĂnica. Silvia, focado no pĂşblico final ou seria voltado pra mĂ©dicos e profissionais da sáude? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse: Quadros com fotografias Fineart.  Sabe o que seria legal, uma parceria com designer de interiores na criação desse projeto pode ser interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse: To numa situação parecida com a sua rsrsrsr um produto bem especĂfico, com um ticket que acredito ter um valor acima da mĂ©dia por se tratar de artesanal e sob demanda. Fiquei ruminando como trazer uma idĂ©ia de compra recorrente, mas nĂŁo vejo muita perspectiva pro meu nicho. Meus produtos tb sĂŁo sob demanda de personalizados para cada tipo de ambiente... Mas quem sabe num sai um insight legal dos colegas nĂ© rsrsrs  Eu acho que no seu caso vc poderia focar num B2B ao invĂ©s de um consumidor final. Alguma parceria com outras lojas classe A de decoração, onde elas pagam o valor e a cada "coleção" ou mudança de mostruário os quadros tbm mudam. Pode ser alguma parceria com arquitetos, decoradores... vou jogar aqui minhas ideias e ver se alguĂ©m melhora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
HelĂ´ Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Bento disse: Adorei o tĂłpico!. Baita exercĂcio de criatividade. ParabĂ©ns, pessoal Amei que curtiu esse post a ideia Ă© essa as vezes outros olhos podem enxergar coisas que nĂŁo vemos e se torna uma base legal de referĂŞncia tambĂ©m. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Stefânia Tavares disse: Oi Silvia! NĂŁo sei se entendi... Ă© um espaço fĂsico que tem as clĂnicas e espaço para prática de esporte? Oi Stefânia! Obrigada pela ajuda! Sim, eles cobram um valor mais alto pelo seu diferencial - treino em segurança. TĂŞm treino acompanhado (quase personal trainer) e tem espaço de clĂnica para reabilitação de lesões, acidentes ou pĂłs-cirurgia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Nayara Kunzler dos Santos disse: Contabilidade Assinatura sobre peças contábeis é um caminho interessante ou até mesmo sobre a tendência e inovações dentro do seu mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 9 minutes ago, HelĂ´ disse: Silvia, focado no pĂşblico final ou seria voltado pra mĂ©dicos e profissionais da sáude? Oi HelĂ´! Focado no pĂşblico final. Eles cobram um valor mais alto pelo seu diferencial - treino em segurança. TĂŞm treino acompanhado (quase personal trainer) e tem espaço de clĂnica para reabilitação de lesões, acidentes ou pĂłs-cirurgia. Obrigada pela ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Bolsas artesanais. A Schutz tem um clube por assinatura e envia bolsas/calçados todos os meses, pelo valor de R$290/mês. Mas é uma indústria. Produtos artesanais são feitos sob encomenda e personalizados... então não encaixa! Alguém tem outra ideia?  Dri, você tem que analisar com quem você quer falar para consumidor final ou outros artesãos ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Pierozzi Junior Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Helô disse: Sabe o que seria legal, uma parceria com designer de interiores na criação desse projeto pode ser interessante. Mas como converter numa assinatura pro meu nicho?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
HelĂ´ Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 minute ago, Silvia Arrochinho disse: Oi HelĂ´! Focado no pĂşblico final. Eles cobram um valor mais alto pelo seu diferencial - treino em segurança. TĂŞm treino acompanhado (quase personal trainer) e tem espaço de clĂnica para reabilitação de lesões, acidentes ou pĂłs-cirurgia. Obrigada pela ajuda! Silvia, tudo bem? Pode ser um mensal com tĂ©cnicas para prevenção de lesões de quem em algum momento já passou por esse processo pode englobar saĂşde como um todo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
HelĂ´ Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Just now, Ivan Pierozzi Junior disse: Mas como converter numa assinatura pro meu nicho?  Ivan, vocĂŞ já viu o perfil do Gustavo Alckimin ele tem um trabalho especĂfico focado na colocação das obras em determinados espaços. Acho que a sua assinatura pode focar na arte em si falando nĂŁo com consumidor final mas com seus colegas talvez seja mais interessante com noções de tendĂŞncia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse: Mas como converter numa assinatura pro meu nicho?  Foca em assinar ambientes em clĂnicas, lojas de decoração, loja de mĂłveis - tal como a assinatura de flores, que muda a cada semana. É qse como se vc alugasse seus quadros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvana Silveira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Finanças Pessoais e Finanças para pequenos negócios Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Cerâmica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Silvana Silveira disse: Finanças Pessoais e Finanças para pequenos negócios Disponibilizar mensalmente planilhas para facilitar a vida da pessoa ou pequeno negócio (pensando que possivelmente ela tenha pouca grana para contratar uma consultoria individual) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 minute ago, Terapiadebarro disse: Cerâmica  seu perfil é para consumidor final ou para colegas/aspirantes a ceramistas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Just now, Stefânia Tavares disse:  seu perfil é para consumidor final ou para colegas/aspirantes a ceramistas? Oi ste! Consumidor final Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Pierozzi Junior Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Stefânia Tavares disse: Eu acho que no seu caso vc poderia focar num B2B ao invés de um consumidor final. Alguma parceria com outras lojas classe A de decoração, onde elas pagam o valor e a cada "coleção" ou mudança de mostruário os quadros tbm mudam. Pode ser alguma parceria com arquitetos, decoradores... vou jogar aqui minhas ideias e ver se alguém melhora! A ideia na minha opinião é fazer esse brainstorming mesmo! Nunca sabemos de onde pode surgir aquela solução inovadora e inimaginável! rsrsrs Mas será que a sazonalidade de troca de mostruários das lojas é suficiente? Não imagino elas realizando essas alterações mais do que 2 vezes por ano. Então a assinatura seria semestral, certo?  Eu sou fotógrafo, vendo quadros das minhas fotos apenas. Mas eu não produzo a impressão nem a moldura, a produção é feita por ateliês de confiança. Eu precisaria, pra ficar no zero, cobrar ao menos o custo da produção do quadro nessa assinatura. Nesse caso eu estaria entregando para a loja meu produto final a preço de custo. A loja compra o "beneficio" de ter a obra exposta, provavelmente à venda e onde caso essa venda ocorra, uma comissão deverá ser repassada. Tlvz um impressor possa ter uma vantagem nesse modelo B2B. Sinto no momento que assinatura tlvz não seja uma ferramenta aplicável diretamente no meu produto. Pelo que vejo das assinaturas, o fator escalabilidade e fator custo, tlvz sejam os mais  importantes para essa ferramenta funcionar.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 (edited) 6 minutes ago, Terapiadebarro disse: Oi ste! Consumidor final bom, entĂŁo vou falar como cliente! penso q vc nĂŁo deve vender todo mĂŞs 1 cerâmica diferente para a mesma pessoa, nĂ©? penso tbm que muita gente deve comprar para dar de presente? e se vc criasse uma assinatura para presentear? tipo, quem assina recebe uma cerâmica diferente por mĂŞs pronta para ser presenteada. tĂ´ falando pq sempre tem umas tias que gostam de comprar e deixar uns presentinhos prontos pra quando vem visita em casa, ou tem uma festa de aniversário em cima da hora, nĂŁo Ă©?? na minha famĂlia pelo menos esses seres existem kkkkk Editado 2 de Agosto de 2022 por Stefânia Tavares Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts