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4 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Bolsas artesanais. 
A Schutz tem um clube por assinatura e envia bolsas/calçados todos os meses, pelo valor de R$290/mês.
Mas é uma indústria. Produtos artesanais são feitos sob encomenda e personalizados... então não encaixa! 

Alguém tem outra ideia?
 

Clube de aluguel ou troca de bolsas. Lembrei que vi no filme Sex and The City, numa cena onde a Carrie está procurando uma assistente nova, a Louise e, na entrevista, a candidata está com uma bolsa de grife que é alugada. Vc pode fazer tipo o guarda roupa compartilhado da Roupateca, só que de bolsas 🙂

Postado
6 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Bolsas artesanais. 
A Schutz tem um clube por assinatura e envia bolsas/calçados todos os meses, pelo valor de R$290/mês.
Mas é uma indústria. Produtos artesanais são feitos sob encomenda e personalizados... então não encaixa! 

Alguém tem outra ideia?
 

To numa situação parecida com a sua rsrsrsr um produto bem específico, com um ticket que acredito ter um valor acima da média por se tratar de artesanal e sob demanda.
Fiquei ruminando como trazer uma idéia de compra recorrente, mas não vejo muita perspectiva pro meu nicho.
Meus produtos tb sĂŁo sob demanda de personalizados para cada tipo de ambiente...
Mas quem sabe num sai um insight legal dos colegas né rsrsrs 
 

Postado
2 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

saúde - combinado de ginásio e clínica.

Silvia, focado no público final ou seria voltado pra médicos e profissionais da sáude?

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8 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse:

Quadros com fotografias Fineart.

 

Sinai-Red_shoreline-SM06071326.jpg

Sinai_Red_shoreline_lateral-SM06071326.jpg

Sabe o que seria legal, uma parceria com designer de interiores na criação desse projeto pode ser interessante.

Postado
3 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse:

To numa situação parecida com a sua rsrsrsr um produto bem específico, com um ticket que acredito ter um valor acima da média por se tratar de artesanal e sob demanda.
Fiquei ruminando como trazer uma idéia de compra recorrente, mas não vejo muita perspectiva pro meu nicho.
Meus produtos tb sĂŁo sob demanda de personalizados para cada tipo de ambiente...
Mas quem sabe num sai um insight legal dos colegas né rsrsrs 
 

Eu acho que no seu caso vc poderia focar num B2B ao invés de um consumidor final. Alguma parceria com outras lojas classe A de decoração, onde elas pagam o valor e a cada "coleção" ou mudança de mostruário os quadros tbm mudam. Pode ser alguma parceria com arquitetos, decoradores... vou jogar aqui minhas ideias e ver se alguém melhora!

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22 minutes ago, Bento disse:

Adorei o tĂłpico!.

Baita exercĂ­cio de criatividade.

Parabéns, pessoal👏 

Amei que curtiu esse post a ideia é essa as vezes outros olhos podem enxergar coisas que não vemos e se torna uma base legal de referência também.

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7 minutes ago, Stefânia Tavares disse:

Oi Silvia! Não sei se entendi... é um espaço físico que tem as clínicas e espaço para prática de esporte?

Oi Stefânia!

Obrigada pela ajuda!

Sim, eles cobram um valor mais alto pelo seu diferencial - treino em segurança. Têm treino acompanhado (quase personal trainer) e tem espaço de clínica para reabilitação de lesões, acidentes ou pós-cirurgia.

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2 horas atrás, Nayara Kunzler dos Santos disse:

Contabilidade 

Assinatura sobre peças contábeis é um caminho interessante ou até mesmo sobre a tendência e inovações dentro do seu mercado.

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9 minutes ago, HelĂ´ disse:

Silvia, focado no público final ou seria voltado pra médicos e profissionais da sáude?

Oi HelĂ´!

Focado no pĂşblico final.

Eles cobram um valor mais alto pelo seu diferencial - treino em segurança. Têm treino acompanhado (quase personal trainer) e tem espaço de clínica para reabilitação de lesões, acidentes ou pós-cirurgia.

Obrigada pela ajuda!

Postado
25 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Bolsas artesanais. 
A Schutz tem um clube por assinatura e envia bolsas/calçados todos os meses, pelo valor de R$290/mês.
Mas é uma indústria. Produtos artesanais são feitos sob encomenda e personalizados... então não encaixa! 

Alguém tem outra ideia?
 

Dri, você tem que analisar com quem você quer falar para consumidor final ou outros artesãos ? 

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1 minute ago, Silvia Arrochinho disse:

Oi HelĂ´!

Focado no pĂşblico final.

Eles cobram um valor mais alto pelo seu diferencial - treino em segurança. Têm treino acompanhado (quase personal trainer) e tem espaço de clínica para reabilitação de lesões, acidentes ou pós-cirurgia.

Obrigada pela ajuda!

Silvia, tudo bem? Pode ser um mensal com técnicas para prevenção de lesões de quem em algum momento já passou por esse processo pode englobar saúde como um todo 

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Just now, Ivan Pierozzi Junior disse:

Mas como converter numa assinatura pro meu nicho?

 

Ivan, você já viu o perfil do Gustavo Alckimin ele tem um trabalho específico focado na colocação das obras em determinados espaços. Acho que a sua assinatura pode focar na arte em si falando não com consumidor final mas com seus colegas talvez seja mais interessante com noções de tendência

Postado
5 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse:

Mas como converter numa assinatura pro meu nicho?

 

Foca em assinar ambientes em clínicas, lojas de decoração, loja de móveis - tal como a assinatura de flores, que muda a cada semana. É qse como se vc alugasse seus quadros.

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3 minutes ago, Silvana Silveira disse:

Finanças Pessoais e Finanças para pequenos negócios

Disponibilizar mensalmente planilhas para facilitar a vida da pessoa ou pequeno negĂłcio (pensando que possivelmente ela tenha pouca grana para contratar uma consultoria individual)

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12 minutes ago, Stefânia Tavares disse:

Eu acho que no seu caso vc poderia focar num B2B ao invés de um consumidor final. Alguma parceria com outras lojas classe A de decoração, onde elas pagam o valor e a cada "coleção" ou mudança de mostruário os quadros tbm mudam. Pode ser alguma parceria com arquitetos, decoradores... vou jogar aqui minhas ideias e ver se alguém melhora!

A ideia na minha opinião é fazer esse brainstorming mesmo! Nunca sabemos de onde pode surgir aquela solução inovadora e inimaginável! rsrsrs

Mas será que a sazonalidade de troca de mostruários das lojas é suficiente? Não imagino elas realizando essas alterações mais do que 2 vezes por ano. Então a assinatura seria semestral, certo?  
Eu sou fotógrafo, vendo quadros das minhas fotos apenas. Mas eu não produzo a impressão nem a moldura, a produção é feita por ateliês de confiança. Eu precisaria, pra ficar no zero, cobrar ao menos o custo da produção do quadro nessa assinatura. Nesse caso eu estaria entregando para a loja meu produto final a preço de custo. A loja compra o "beneficio" de ter a obra exposta, provavelmente à venda e onde caso essa venda ocorra, uma comissão deverá ser repassada. Tlvz um impressor possa ter uma vantagem nesse modelo B2B.
Sinto no momento que assinatura tlvz não seja uma ferramenta aplicável diretamente no meu produto. Pelo que vejo das assinaturas, o fator escalabilidade e fator custo, tlvz sejam os mais  importantes para essa ferramenta funcionar.



 

Postado (edited)
6 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Oi ste! Consumidor final

bom, então vou falar como cliente! 

penso q vc não deve vender todo mês 1 cerâmica diferente para a mesma pessoa, né? penso tbm que muita gente deve comprar para dar de presente? e se vc criasse uma assinatura para presentear? tipo, quem assina recebe uma cerâmica diferente por mês pronta para ser presenteada. tô falando pq sempre tem umas tias que gostam de comprar e deixar uns presentinhos prontos pra quando vem visita em casa, ou tem uma festa de aniversário em cima da hora, não é?? na minha família pelo menos esses seres existem kkkkk

Editado por Stefânia Tavares
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