Larissa MĂ©lane de Sousa Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Bom, atuo nos bastidores (como Copy)... Meu Instagram Ă© fechado, irei criar um novo "como parte do projeto dessa formação" Pra falar a verdade nunca pensei em me expor, mas estou me preparando para divulgar o meu trabalho... Quem mais estĂĄ na mesma situação?  DĂșvida OFF: Faço um Instagram normal ou profissional? Qual a diferença? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorene Assis Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi, Larissa! Na minha percepção Ă© bom ter o tipo de conta profissional no instagram. Porque vocĂȘ terĂĄ acesso as mĂ©tricas bem detalhadas e isso vai te ajudar muito pra fazer as anĂĄlises do seu perfil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna CĂȘ Gouveia Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Oi Larissa, tudo bom? Que legal, acho que divulgar o trabalho Ă© sempre positivo e nĂŁo tem forma melhor de aprender do que colocando a cara no sol. Eu tambĂ©m sempre fui de bastidores e durante o Superpoder comecei a produzir conteĂșdo no meu perfil sobre um assunto que eu gostasse, para aprender mais. Acredito que mais do que falar pro cliente fazer, se eu mesma fizesse, o aprendizado seria outro. Talvez vocĂȘ passe por algo parecido aqui na Formação. Quanto ao perfil pessoal ou profissional, o Paulo diz que depois dos 18 anos todo perfil Ă© profissional! Ou seja, vocĂȘ nĂŁo precisa ter 2 perfis, sendo um pra compartilhar a sua vida e outro pra falar de trabalho. Ă tudo junto e ao mesmo tempo. Espero ter ajudado. Conte comigo! Beijos, Anna Editado 13 de Julho de 2022 por Anna Carolina Gouveia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliana Assis Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi Larissa! Estou na mesma situação que vocĂȘ. Atuo como estrategista de uma startup de comunicação e de outros clientes por fora tambĂ©m. Nunca quis aparecer, mas quero criar um perfil do zero, com os frutos colhidos aqui da formação. Podemos compartilhar nossos perfis depois. Boa sorte nessa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 55 minutes ago, Larissa MĂ©lane de Sousa disse: Bom, atuo nos bastidores (como Copy)... Meu Instagram Ă© fechado, irei criar um novo "como parte do projeto dessa formação" Pra falar a verdade nunca pensei em me expor, mas estou me preparando para divulgar o meu trabalho... Quem mais estĂĄ na mesma situação?  DĂșvida OFF: Faço um Instagram normal ou profissional? Qual a diferença? Oi Larissa! Faça um perfil de criador ou business pq assim vc tem as mĂ©tricas do seu conteĂșdo! MĂ©tricas sĂŁo vida! TambĂ©m jĂĄ passe pela fase vergonha, hoje penso: "nĂŁo estou falando mentiras, nĂŁo estou roubando, vou falar SIM!" kkkk Bora pra cima! Outra, vocĂȘ pode atĂ© achar que um monte de gente estĂĄ te vendo, mas na verdade nĂŁo...pensa assim: o Paulo Cuenca tem mais de 1,1 milhĂ”es de seguidores e ainda tem muita gente sĂł no Brasil que nĂŁo conhece ele...entĂŁo relaxa e vai em frente! Editado 13 de Julho de 2022 por Daphne Alvarez De Faria Takahashi Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Larissa MĂ©lane de Sousa Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 horas atrĂĄs, Anna Carolina Gouveia disse: Oi Larissa, tudo bom? Que legal, acho que divulgar o trabalho Ă© sempre positivo e nĂŁo tem forma melhor de aprender do que colocando a cara no sol. Eu tambĂ©m sempre fui de bastidores e durante o Superpoder comecei a produzir conteĂșdo no meu perfil sobre um assunto que eu gostasse, para aprender mais. Acredito que mais do que falar pro cliente fazer, se eu mesma fizesse, o aprendizado seria outro. Talvez vocĂȘ passe por algo parecido aqui na Formação. Quanto ao perfil pessoal ou profissional, o Paulo diz que depois dos 18 anos todo perfil Ă© profissional! Ou seja, vocĂȘ nĂŁo precisa ter 2 perfis, sendo um pra compartilhar a sua vida e outro pra falar de trabalho. Ă tudo junto e ao mesmo tempo. Espero ter ajudado. Conte comigo! Beijos, Anna Que incrivel Anna, me passou muita força... Vou seguir suas dicas, obrigada ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Larissa MĂ©lane de Sousa Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 horas atrĂĄs, Juliana Candido Assis disse: Oi Larissa! Estou na mesma situação que vocĂȘ. Atuo como estrategista de uma startup de comunicação e de outros clientes por fora tambĂ©m. Nunca quis aparecer, mas quero criar um perfil do zero, com os frutos colhidos aqui da formação. Podemos compartilhar nossos perfis depois. Boa sorte nessa jornada! Siiiiiim, precisamos perder esse medo, nĂ©? Vamos compartilhar siiim esses perfis hahah! Conte comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Larissa MĂ©lane de Sousa Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 horas atrĂĄs, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Oi Larissa! Faça um perfil de criador ou business pq assim vc tem as mĂ©tricas do seu conteĂșdo! MĂ©tricas sĂŁo vida! TambĂ©m jĂĄ passe pela fase vergonha, hoje penso: "nĂŁo estou falando mentiras, nĂŁo estou roubando, vou falar SIM!" kkkk Bora pra cima! Outra, vocĂȘ pode atĂ© achar que um monte de gente estĂĄ te vendo, mas na verdade nĂŁo...pensa assim: o Paulo Cuenca tem mais de 1,1 milhĂ”es de seguidores e ainda tem muita gente sĂł no Brasil que nĂŁo conhece ele...entĂŁo relaxa e vai em frente! Sensacional Daphne, vc tem toda a razĂŁo! Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Larissa MĂ©lane de Sousa Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 horas atrĂĄs, Lorene Assis disse: Oi, Larissa! Na minha percepção Ă© bom ter o tipo de conta profissional no instagram. Porque vocĂȘ terĂĄ acesso as mĂ©tricas bem detalhadas e isso vai te ajudar muito pra fazer as anĂĄlises do seu perfil. Muito obrigada Lorene, vou fazer sim um perfil profissional! Conte comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts