Jump to content

Atuo nos bastidores, quem mais?

Recommended Posts

Bom, atuo nos bastidores (como Copy)...

Meu Instagram é fechado, irei criar um novo "como parte do projeto dessa formação"

Pra falar a verdade nunca pensei em me expor, mas estou me preparando para divulgar o meu trabalho...

Quem mais estå na mesma situação?

DĂșvida OFF: Faço um Instagram normal ou profissional? Qual a diferença?

• Curti 3
Link para compartilhar

Oi Larissa, tudo bom? Que legal, acho que divulgar o trabalho Ă© sempre positivo e nĂŁo tem forma melhor de aprender do que colocando a cara no sol.

Eu tambĂ©m sempre fui de bastidores e durante o Superpoder comecei a produzir conteĂșdo no meu perfil sobre um assunto que eu gostasse, para aprender mais.

Acredito que mais do que falar pro cliente fazer, se eu mesma fizesse, o aprendizado seria outro. Talvez vocĂȘ passe por algo parecido aqui na Formação. 

Quanto ao perfil pessoal ou profissional, o Paulo diz que depois dos 18 anos todo perfil Ă© profissional! Ou seja, vocĂȘ nĂŁo precisa ter 2 perfis, sendo um pra compartilhar a sua vida e outro pra falar de trabalho. É tudo junto e ao mesmo tempo. 

Espero ter ajudado. Conte comigo! Beijos, Anna

Editado por Anna Carolina Gouveia
  • Curti 1
Link para compartilhar

Oi Larissa!

Estou na mesma situação que vocĂȘ.

Atuo como estrategista de uma startup de comunicação e de outros clientes por fora também.

Nunca quis aparecer, mas quero criar um perfil do zero, com os frutos colhidos aqui da formação.

Podemos compartilhar nossos perfis depois. 😉

Boa sorte nessa jornada!

Link para compartilhar

55 minutes ago, Larissa MĂ©lane de Sousa disse:

Bom, atuo nos bastidores (como Copy)...

Meu Instagram é fechado, irei criar um novo "como parte do projeto dessa formação"

Pra falar a verdade nunca pensei em me expor, mas estou me preparando para divulgar o meu trabalho...

Quem mais estå na mesma situação?

DĂșvida OFF: Faço um Instagram normal ou profissional? Qual a diferença?

Oi Larissa! Faça um perfil de criador ou business pq assim vc tem as mĂ©tricas do seu conteĂșdo! MĂ©tricas sĂŁo vida! TambĂ©m jĂĄ passe pela fase vergonha, hoje penso: "nĂŁo estou falando mentiras, nĂŁo estou roubando, vou falar SIM!" kkkk Bora pra cima! Outra, vocĂȘ pode atĂ© achar que um monte de gente estĂĄ te vendo, mas na verdade nĂŁo...pensa assim: o Paulo Cuenca tem mais de 1,1 milhĂ”es de seguidores e ainda tem muita gente sĂł no Brasil que nĂŁo conhece ele...entĂŁo relaxa e vai em frente! 

Editado por Daphne Alvarez De Faria Takahashi
Link para compartilhar

9 horas atrĂĄs, Anna Carolina Gouveia disse:

Oi Larissa, tudo bom? Que legal, acho que divulgar o trabalho Ă© sempre positivo e nĂŁo tem forma melhor de aprender do que colocando a cara no sol.

Eu tambĂ©m sempre fui de bastidores e durante o Superpoder comecei a produzir conteĂșdo no meu perfil sobre um assunto que eu gostasse, para aprender mais.

Acredito que mais do que falar pro cliente fazer, se eu mesma fizesse, o aprendizado seria outro. Talvez vocĂȘ passe por algo parecido aqui na Formação. 

Quanto ao perfil pessoal ou profissional, o Paulo diz que depois dos 18 anos todo perfil Ă© profissional! Ou seja, vocĂȘ nĂŁo precisa ter 2 perfis, sendo um pra compartilhar a sua vida e outro pra falar de trabalho. É tudo junto e ao mesmo tempo. 

Espero ter ajudado. Conte comigo! Beijos, Anna

Que incrivel Anna, me passou muita força...

Vou seguir suas dicas, obrigada !

Link para compartilhar

9 horas atrĂĄs, Juliana Candido Assis disse:

Oi Larissa!

Estou na mesma situação que vocĂȘ.

Atuo como estrategista de uma startup de comunicação e de outros clientes por fora também.

Nunca quis aparecer, mas quero criar um perfil do zero, com os frutos colhidos aqui da formação.

Podemos compartilhar nossos perfis depois. 😉

Boa sorte nessa jornada!

Siiiiiim, precisamos perder esse medo, né?

Vamos compartilhar siiim esses perfis hahah!

Conte comigo 😁

Link para compartilhar

9 horas atrĂĄs, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Oi Larissa! Faça um perfil de criador ou business pq assim vc tem as mĂ©tricas do seu conteĂșdo! MĂ©tricas sĂŁo vida! TambĂ©m jĂĄ passe pela fase vergonha, hoje penso: "nĂŁo estou falando mentiras, nĂŁo estou roubando, vou falar SIM!" kkkk Bora pra cima! Outra, vocĂȘ pode atĂ© achar que um monte de gente estĂĄ te vendo, mas na verdade nĂŁo...pensa assim: o Paulo Cuenca tem mais de 1,1 milhĂ”es de seguidores e ainda tem muita gente sĂł no Brasil que nĂŁo conhece ele...entĂŁo relaxa e vai em frente! 

Sensacional Daphne, vc tem toda a razĂŁo!

Muito obrigada 😄

Link para compartilhar

9 horas atrĂĄs, Lorene Assis disse:

Oi, Larissa!

Na minha percepção Ă© bom ter o tipo de conta profissional no instagram. Porque vocĂȘ terĂĄ acesso as mĂ©tricas bem detalhadas e isso vai te ajudar muito pra fazer as anĂĄlises do seu perfil. 🙂

Muito obrigada Lorene, vou fazer sim um perfil profissional!

Conte comigo 😁

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...