Emily Souza Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Só vejo o povo falando que não está conseguindo acessar a live, mas só pra hypar. Eita, adoro um fogo no parquinho! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 lendo meus pensamentos rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 o que é hypar? kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Just now, Regina citolin granella disse: o que é hypar? kkk Significa ficar no auge, é quando um assunto ou pessoa está em evidência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Just now, Emily Souza disse: Significa ficar no auge, é quando um assunto ou pessoa está em evidência. aah ta, entendi kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Emily Souza disse: Só vejo o povo falando que não está conseguindo acessar a live, mas só pra hypar. Eita, adoro um fogo no parquinho! Bora fazer conteúdo com o problema técnico da live! rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Emily Souza disse: Só vejo o povo falando que não está conseguindo acessar a live, mas só pra hypar. Eita, adoro um fogo no parquinho! Emily, totalmente haahahaahahaha e eu só pensando no quanto isso deixa a galera ainda mais ansiosa. Jájá tudo na paz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Just now, Daphne Takahashi disse: Bora fazer conteúdo com o problema técnico da live! rsrsrsrs Clarooooooo! A @Regina citolin granellajá mandou a ideia pra mim de lançar no glossário o termo Hypar ou Hypadooooo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Léo Diasssss chega aqui por favor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Just now, Emily Souza disse: Clarooooooo! A @Regina citolin granellajá mandou a ideia pra mim de lançar no glossário o termo Hypar ou Hypadooooo! Boa!!! Vdd! Coloca lá! Deve ter gente que não conhece o termo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Emily Souza disse: Só vejo o povo falando que não está conseguindo acessar a live, mas só pra hypar. Eita, adoro um fogo no parquinho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts