Antonio Maia do Nascimento Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Este livro, de Dale Carnegie mudou a minha vida. Eu tinha uma dificuldade muito grande em lidar com pessoas. Li várias vezes. 1
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Este livro, de Dale Carnegie mudou a minha vida. Eu tinha uma dificuldade muito grande em lidar com pessoas. Li várias vezes. Esse livro é maravilhoso! Todo mundo deveria ler, né! 1
Antonio Maia do Nascimento Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Postado 2 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Esse livro é maravilhoso! Todo mundo deveria ler, né! Certamente Ana, E ele traz aquela dorzinha na consciência quando tentamos ir contra as regras e quebramos a cara.
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Certamente Ana, E ele traz aquela dorzinha na consciĂŞncia quando tentamos ir contra as regras e quebramos a cara. Exatamente!! Aprendi muito com ele!Â
Aleinnys Barredo #16350 Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Eu tenho esse problema ainda, comprei o livro, acho Ăłtimo mas realmente está sendo difĂcil aplicar kkkkk, acho que vou ter que ler varias vezesÂ
Roseanny Alessandra Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Eu li uma parte, mas ainda nĂŁo termineiÂ
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 19:16, Antonio Maia do Nascimento disse: Este livro, de Dale Carnegie mudou a minha vida. Eu tinha uma dificuldade muito grande em lidar com pessoas. Li várias vezes. Muito bom!
Recommended Posts