Antonio Maia do Nascimento Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Este livro, de Dale Carnegie mudou a minha vida. Eu tinha uma dificuldade muito grande em lidar com pessoas. Li várias vezes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Este livro, de Dale Carnegie mudou a minha vida. Eu tinha uma dificuldade muito grande em lidar com pessoas. Li várias vezes. Esse livro é maravilhoso! Todo mundo deveria ler, né! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Esse livro é maravilhoso! Todo mundo deveria ler, né! Certamente Ana, E ele traz aquela dorzinha na consciência quando tentamos ir contra as regras e quebramos a cara. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Certamente Ana, E ele traz aquela dorzinha na consciência quando tentamos ir contra as regras e quebramos a cara. Exatamente!! Aprendi muito com ele! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aleinnys Barredo #16350 Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Eu tenho esse problema ainda, comprei o livro, acho Ăłtimo mas realmente está sendo difĂcil aplicar kkkkk, acho que vou ter que ler varias vezes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Eu li uma parte, mas ainda não terminei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 19:16, Antonio Maia do Nascimento disse: Este livro, de Dale Carnegie mudou a minha vida. Eu tinha uma dificuldade muito grande em lidar com pessoas. Li várias vezes. Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Esse Ă© excelente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts