José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Gente recebi esse link no whats: Live 2 Mas estamos com poucas pessoas e a tela preta! Se alguém tiver um link diferente, por favor, compartilha!
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Sim, eles devem estar vendo alguma alternativa. Vale a pena ficar de olho e-mail , aqui na comunidade também e no Youtube do Paulo:| https://www.youtube.com/c/paulocuenca
Gugas Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 eles comentaram que fariam testessss... eu entro no link mas ta tudo preto e a sua??
Daphne Takahashi Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Acreditou que bugou, temos que esperar que resolvam...estou de olho no grupo do whatsapp, email e na comunidade Já já deve sair um novo link 1
ANDREZA PROCORO Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Tela preta também! Aguardando novo link
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 7 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Sim, eles devem estar vendo alguma alternativa. Vale a pena ficar de olho e-mail , aqui na comunidade também e no Youtube do Paulo:| https://www.youtube.com/c/paulocuenca Não vi nada ainda... Acredito que já já avisam!
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 2 minutes ago, ANDREZA PROCORO disse: Tela preta também! Aguardando novo link To de olho aqui...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Acreditou que bugou, temos que esperar que resolvam...estou de olho no grupo do whatsapp, email e na comunidade Já já deve sair um novo link Show de bola! No aguardo...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 2 minutes ago, ANDREZA PROCORO disse: Tela preta também! Aguardando novo link Se surgir algo, já aviso tbm
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Gugas disse: eles comentaram que fariam testessss... eu entro no link mas ta tudo preto e a sua?? Igualzinho amigo... Atualizei agora!
ANDREZA PROCORO Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Just now, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Se surgir algo, já aviso tbm Obrigada!
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Ana Szilagyi disse: Não vejo nada também! Vamos aguardar mais um pouco...
Paula Coelho Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 1 minute ago, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: To de olho aqui... Todo mundo de olho!!
Vitoria Lautert Bonatto Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Acreditou que bugou, temos que esperar que resolvam...estou de olho no grupo do whatsapp, email e na comunidade Já já deve sair um novo link Daphne, que grupo de WhatsApp é? Não tenho esse
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Gugas disse: eles comentaram que fariam testessss... eu entro no link mas ta tudo preto e a sua?? Tudo preto também!!
Daphne Takahashi Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Just now, Vitoria Lautert Bonatto disse: Daphne, que grupo de WhatsApp é? Não tenho esse o grupo de whatsapp da FEC...acho q deve ter chegado para você algum email com o link. Eles mandam avisos por lá tbm.
Beatriz Caetano Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 to de olho nesse post aqui, se alguém tiver o novo link joga pra gente pfv
Daphne Takahashi Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 4 minutes ago, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Se surgir algo, já aviso tbm Boa! Obrigada!
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Gugas disse: link da live galera Obrigado! Agora bem que poderiam ter facilitado o link... 1
Recommended Posts