Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Beselhas lindas, Apesar do link da @Bia Henriques e da @Victoria Braga aqui não está rolando a Live não… Por ai está? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Não tá funcionando pra mim Tela preta e o chat parou de funcionar. Jà sai, entrei, saí de novo, atualizei. O chat bugou e a tela imagino que esteja ainda em espera talvez. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Diego #10449 Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Não consegui acessar. usei o link que caiu aqui na plataforma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Monteiro Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 eu não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu tbm não estou conseguindo... Já normalizou pra vcs? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts